Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Qual comprar Fan ou YBR????

YBR sem dúvida

não sei porque se preocupam com peças de reposição em moto nova, essas motos tem que fazer pelo menos uns 30000 km só fazendo manutenção básica, eu sempre comprei moto velha e nunca tive problemas em ter que ficar procurando peças para manutençao, o que tem é que se fazer manutenção preventiva, corretiva só se der alguma zebra, e as minhas motinho sofrem na minha mão
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

compra essa 150 do seu amigo q nao conseguiu entregar na loja uai...hehe
    bom, falando das duas citadas, eu ia de YBR...
    flw
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

Cabra de Brasília
    Guest

e.....

bem quando eu fui na loja fazer o orçamento da fan e ver o que conseguia de barganha.....rapaz....pelo olhar que o vendedor fez quando eu fui pedir um tipo de graça....pensei que iam me levar lá pros fundos e quebrar minhas pernas pra largar de se desaforado.....(tão por cima da carne seca...sabe como é).....já na yamaha....rapaz......sem pedir me ofereceram emplacamento,tanque cheio,e capacete......acho que vou ficar com a ybr.....desculpem pela minha preocupação.....mas e que é a minha primeira vez que compo um veículo próprio.......e brasília tá meio grandinha mesmo......

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Suas dúvidas são totalmente compreensíveis... e q bom q está compartilhando com a gente!!! Eu tenho uma ybr com 11 mil km rodados... comprei zero em abril de 2005... até agora só gastei com tuning, manutenção preventiva realmente é tudo... o amigo casali tá certo... então comprando uma ybr ou uma fan, ela só vai te dar manutenção pesada depois de muito tempo. Eu voto na ybr pq ela é uma moto com mais valor custo/benefício q a fan... ela vale o preço q se paga... q no caso é o mesmo da fan, só q vem com itens de série q na fan as vezes nem acessório são..
    Esquece akela coisa de Honda, Honda, Honda.... abre a cabeça e te diverte com a Ybr, sem manutenção, gastando pouco com gasolina, feliz da vida e com a melhor moto de baixa cilindrada do mercado (na minha opinião)!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Cabra de Brasília
    Guest

valeu.....mas minha poodle de 15 anos é mais bonita que esse seu tilzinho ai.....tenho poodle mas num so gaúcho não hein.....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

As duas tem motores muito bons, mas a ybr é mais caprichada!
    O sistema tem que ser bruto!!

Cabra de Brasília
    Guest

as coisas são engraçadas......a ybr era o preço da 150....ai veio a fan.....e o preço da ybr foi para o preço da fan.....então eu penso que os preços das coisas no brasil são superficiais....os caras especulam até o que der......porque eu li um artigo que o custo final de uma motocicleta na china é de 200 dólares.....eu eu acho que deve ser mesmo!ai e so bate as conta pra ver a margem de lucro dos camarada.....vale resaltar que a margem de lucro dos caras é nada mais nada menos do que me roubar ou não é?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

YBR, pq FAN e CG150KS não vale a pena.
    Só se a FAN estivesse muito mais barata, como foi meu caso!

Cabra de Brasília
    Guest

É aqui em brasília as dua tão 5.800.....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Se for 125 pega a ybr agora o esquema era voce pegar uma cg 150, gostei muito da cg 150 alem de economica tem um desempenho razoavel para cidade.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ybr
    ...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu acho que a honda so coloca o preço da fan la em sima pra o povo comprar a 150,eles ta doido pra tirar do mercado esta 125

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Que o preço final no brasil de moto é um absurdo é meu cunhado tem um amigo na inglaterra e disse para ele que a srad 750 no brasil ta na faixa de 58 mil la na inglaterra o amigo dele comprou uma por 25,500 zero mas vale a pena lembrar ja teve um post de que o governo cobra um porcentagem em cima para eles por isso é tão caro moto no brasil.
    Mas ñ é esse o assunto eu iria de YBR ja tive um titan 04 gostei mas a YBR é mais bonita as cores é bem mais bonita, minha proxima moto de baixa cc sera YBR de alta sera a Fazer rsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por LuiZão
    ...gostei muito da cg 150 alem de economica tem um desempenho razoavel para cidade.
    Razoável? Só por curiosidade, em que ela deixa o desempenho abaixo do esperado na cidade, na sua opinião ?
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

to junto com a maioria..
    na vdd não escolheria a YBR pq eu particularmente não gosto dela... axo uma moto meio ruinzinha pra acelerar... prefiro a CG, mas como vc disse que não vai andar moendo a motinha, a Y com ctz eh mt mais confortável que a fan.... e o motor tbm é bom... como eu disse....só num tem mt final comparado a uma CG.... e sobre o mercado da moto... eu vi agora mesmo em outro topico uma mensagem que dizia assim "mercado sempre tem" e é verdade...sempre tem alguem interessado!!! vc tem q comprar algo do seu gosto, e não algo que seja bom pra vender depois... a moto é zero...vai demorar pra começar a dar manutenção!!!
    A Cabrita eh phoda!!
    De 0 a 100 em 15 minutos!!
    Velocidade controlada por falta de potência!

Tópicos Similares

1. 125? qual a melhor custo x benefício? qual comprar
    Por GuiAntunesSouza no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 09-08-11, 01:16
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 14:38
  3. Até +- 3.500,00 qual comprar?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 63