Olá galera.

sou novo aqui e também no mundo motociclístico e possuo uma dúvida cruel: e que aqui no df tanto a fan quanto a ybr custam o mesmo preço (o olho da cara),então pergunto a vocês qual seria uma boa escolha? Vejam o que acho:a fan sem comentários ceparo até as asa da bicha mas tem a merda do logo honda..... A ybr é completinha painel massa,toda pintadinha,mas tem menos mercado.....aliás esses dia fui aqui na pollux honda dar uma namorada e vejam que situação engraçada:tinha ou melhor tem aquelas faixas de propaganda dizendo compramos e vendemos sua moto,ai enquanto eu estava lá chegou um camarada com uma cg 150 esd 2005 zerada zerada 7.000km,desesperado para vender a bicha que precisava de dinheiro urgente e assim vai....e o que lhe disseram......que não comprariam nem pegariam para vendê-la porque o mercado tá fraco!!!!!!Onde já se viu mercado fraco para uma cg!!!!! E isso tá começando a acontecer!!!!...então´pergunto qual a opinião que vocês me dão sobre elas,não sou motoboy,mas trabalho autônomo com informática ando um bocado mas não passo de 70km/h....