Vai de Fan e compra um painel das 2003 que tem marcador de combustivel, um estribo com cavalete central heheheheh zueira..............sei lá se for zero km as duas eu ia de ybr com partida e disco, + bonita e completa
Vai de Fan e compra um painel das 2003 que tem marcador de combustivel, um estribo com cavalete central heheheheh zueira..............sei lá se for zero km as duas eu ia de ybr com partida e disco, + bonita e completa
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
Se eu comprar painel de 2003,cavalete central é mais mió comprar a 150 ks hehehe....mas quero uma 125 mesmo acho que vou chutar o balde mandar essa cultura imposta se danar e vou comprar uma ybr.....analisem comigo e vejam se concordam eu acho que o mercado de moto está começando a mudar,não que vá acabar a honda,nada disso sua supremacia irá permanecer,mas irá mudar como mudou o meracdo de carros(caiu a supremacia absoluta da vw mas continua lá em cima porém temos várias e várias opções no mercado que são bons negócios......eu acho que o mercado de motocicletas está mudando esses chineses vão dar uma cansera da ***** porque vão vir com preços baixos e vamos falar sério a coisa tá preta então a galera vai começar a olhar pra essas motos por causa do preço e esse blábláblá que a yamaha a muito tempo vinha dizendo em reconquistar mercado está devagarzinho começando a acontecer.....(é só ver os dados da fenabrave a ybr já vende um pouco mais de 2/3 da fan.
hehhee, moderas não é proibido o uso do Caps
eu não ia de nenhuma......
pegava uma 150 ou uma titan 02 03 filé q tem mercado garantido e garante o rala do dia a dia.....
cara!Postado originalmente por fred_black
se preocupa com a dicussão de motos e pare de pelar saco!
vai e lasca cara, eu so brinquei vc nao viu o "hehehehehe" nao o seu manéPostado originalmente por Drão
UuhAUhaUHaUHAHhAAA
mals ae....
te mandei m.p espero q esteja resovido
![]()
ok ok, mais que eu tava brincando eu tava
Eu pegava Intruder 125Postado originalmente por Cabra de Brasília
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Vou fazer que nem a tia no primário, apertem as mãos e parem com isso se não vou chamar os papais de vocês.......mas se querem brigar que seja com faca......
oiaaaaaaa a facaaaaaaaaaaaaa
YBR, sem sombra de dúvidas.
Por favor, observa a superioridade da qualidade da YBR.
E como já disseram, a Fan é forte no mercado porque é Honda. Falando em Honda, olha o tamanho do logotipo no tanque.
cara aqui em brasília é pequeno nem tem concessionária suzuki só uma loja que vende e tal.....valeu a dica mas quero é a ybr ou a fan......bicho eu nem gosto de pensar em outras motos sabe.....porque......quando a gente vê uma moto massa ficamos deprimidos com as nossas....fui até a loja da yamaha ver a ybr e de uma "bizuiada"na fazer ....***** bicho fiquei pra baixo.......não acham isso tambêm....
ou vc ta falando que brasilia é pequeno, eu morei ai e axo uma bruta de uma cidade
Nessa comparação a Fan nem existe... :# É um produto paraguaio....
A YBR é:
-Pintada...
-Tem marcador de combustível...
-Tem cavalete central...
-As pedaleiras do garupa são suspensas....
-A mais econômica da categoria...
-Câmbio extremamente suave e preciso...
Não tem muito o que pensar não, fica achando que comprando Honda vc não vai perder na revenda... já foi o tempo, hoje com as facilidades de financiamento, desconto à vista a maioria quer moto nova. O importante não é valor de revenda e sim o retorno que ela te dá durante o uso...
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!