Preço a preço YBR
Preço a preço YBR
Se pretende ficar com ela e não vender rápido, vai de YBR.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
quero muito agradecer a opinião de todos,vocês são massa.....vou pegar a ybr....fui muito bem atendido na revenda yamaha.....me deram:emplacamanto,tanque cheio e um ebfzão......já na honda os caras tão por cima da carne seca.....tive que pedir para a atendente chamar um vendedor......o atendimento já foi melhor sabe.....a no nosso país o imposto sobre motocicletas é de 50.17%,mas esse não é o problema porque na europa é alto também.....o problema é que no nosso país o modelo econômico é o especulativo e lá é de consumo....´lá as empresas se preocupam em vender em massa...já aqui elas procuram o lucro é em cada unidade vendida.......
Eu indico a YBR...
Só alegria:
![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Já q tá decidido, dá uma olhada nos tópicos com fotos das Ybr aki do fórum pra vc pegar umas idéias no q mexer (se te interessar, claro)... com pouca grana vc já pode mudar bastante o visual duma motoca!!
Êta Cabra Macho!Postado originalmente por Cabra de Brasília
Falou tudo!
Mas a chinezada tá chegando... e esses caras vão mudar o modelo rapidinho... [size=18px]力帆(LiFan)[/size] - Já tenho um capacete vermelho... vou mandar pintar o nome em Chinês...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!