hehehe
vi um clipe daquele sapo doido lah..
suspeito eu que seja uma custom/cruiser ... de boas cilindradas e vcs?
hehehehe
hehehe
vi um clipe daquele sapo doido lah..
suspeito eu que seja uma custom/cruiser ... de boas cilindradas e vcs?
hehehehe
tb acho q seja uma bi-cilindrica em V..
acho q uma long em low.. como ele nao é velhote deve ser uma m800 que tem cara de esportiva![]()
O sistema tem que ser bruto!!
Acho que eh uma RD350, ou uma RD500 ]![]()
voto numa 2 tempos também
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
2 tempos com certeza... berem bem bem... se vcs viram o clipe... sai até fumacinha
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
100% dois tempos da pra saber so pelo ronco do escape!!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ahh sei lah mas axo q eh uma RX 180 com escape mexido hahaha. Curto mto o sapo loco
dt180 faiando... kkkk