Vejam´só donte onti eu fui nas revendas aqui dar uma olhada nas 125....pra mo di comprar na hora que tô voltando pra casa no eixo monumental sentido praça dos três poderes passa três buchudo.....um numa ferrari 360 spyder amarela,outro numa ferrari 360 normal vermelha(ou como dizem rosso corsa-vermelho corrida)e outro numa maseratti vermelha........e eu me estrepando....porém o cabra mais feliz da terra por poder comprar uma 125......mas não esquece do safado do meu vizinho que tem uma twister,e só larga na garagem.......



Responder com Citação




