Onde vocês costumam lavar a motoka de vocês?
Como eu moro em apto. é embaçado lavar aqui e sempre tenho que levar em um lava rápido de carros e perguntar se dá pra lavar a matoka...
Alguém conhece um lugar bacana pra lavar!?
valew! :lol: :lol: :lol:
Onde vocês costumam lavar a motoka de vocês?
Como eu moro em apto. é embaçado lavar aqui e sempre tenho que levar em um lava rápido de carros e perguntar se dá pra lavar a matoka...
Alguém conhece um lugar bacana pra lavar!?
valew! :lol: :lol: :lol:
NA CONCESSIONARIA! 12 PILÁ E NUM TACA SOLOPAN
Lavo em casa mesmo, sem muita frescura.
Eduardo
2Postado originalmente por jecastro
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
mas c toma chuva pra desencardi o cilindro ?como vcs fazem?
nao faço nada, deixo encardido mesmoPostado originalmente por NEUDSON
lavo em casa msm...Postado originalmente por NEUDSON
uma boa solução pra desencardi é pelo começo: não deixah encardir, neh?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
12 paus e vo no supermercado e compro cera e shampoo pra carro, q da pra varias lavagens e enceradaPostado originalmente por NEUDSON
concordo, super caro tah loco...Postado originalmente por Roberval2005
q povo vagaba esse ahuahahauahua
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
No posto da cidade da minha namorada (São João do Polesine) é 2 pila pra lava, ou em casa mesmo!
Liguei agora numa concessionária pois a minhamotoka tá precisando de uma lavagem urgente.... po! o cara cobra R$16!!! acho que vou lavar no balde mesmo! fazer o que....![]()
é ruim nao ter tempo pra poder lavar a moto.. a minha ybr chego a deixar mais de duas semanas sem lavar (uso ela todo o dia).. mas moto minha só eu lavo heheeh
Eu lavo em casa com pano, sabão neutro e um bombril no motor pra tirar aquele grude do asfalto passo uma cerinha e chega!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
rapaz...aqui em brasilia a maioria dos postos oferecem lavagem de graça....como tem um aqui perto de casa e só abasteço nele....é só eu levar lá que os buchudo dão um trato.....a trago para casa e dou aquele polimento...pretinho.....fica bão dimais.....
É o conselho que dou cria amizade em um posto de gasola que lava carro....ai já era malandro.....