posto de gasolina usa solupan :0_0:
posto de gasolina usa solupan :0_0:
eu só mando lavar na concessionária, quando faz a revisão...
fora isso, não lavo nunca.
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
aqui em brasilia usavam....mas a galera reclamava... e os postso br trocaram por uma máquina de espuma de sabão bicho os cara manda no carro vira um iglu....
pra quem usa a moto no dia a dia pra trabalha e estuda, se pega uma semana de chuva direto num teim como a moto incardi (sabia que alguem ia comenta isso)Postado originalmente por Fran_e_Adriano
oloko fran!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
é fod trampa e estuda a semana inteira e ainda lava moto no fds! (por masi legal que seja cansa)
hauahua lava scooter e a melhoe coisa do mundo ! a jog da minha esposa num levo nem 5minPostado originalmente por Celso Pin
Pô 2 paus!!!!! Mas não é criancinha que faz o serviço não?????Postado originalmente por carnachion
Falando sério, pagar 12 ou 16 e depois "descobrir" que não foi bem feito.... Eu quando estou disposto lavo em casa mesmo.... Não gosto de carro/moto com sujeira encrostada, coisa velha, mas também não precisa ficar sempre limpinha...
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
eu não lavo por absoluta falta de tempo.
sempre tenho algo mais útil para fazer que lavar moto... daqui a 4 anos vou trocar mesmo, então, não faz diferença...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Lavava em kza mesmo... quase todo fds..
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
puxa.... eu adoraria ter uma mangueira e um quintal pra poder dar um trato na minha.... é fods morar em apto...
hehehe vem aqui em casa, tenho mangueira, quintal e para matar a vontade de vez, vc lava a minha também... :lol: :lol:
vamos negociar.... tem um almoço na faixa?
O que esse tal de SOLUPAN faz de tão mal heim ??? ;/
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
vc já viu parachoques de plástico, todo esbranquiçado? solupan
véio.....só eu q lavo minha moto...Postado originalmente por daniel_fujita
tem certas peças nela q tão polidas...e se eu levo pra lavar em posto ou lava-rapido os lazarentos sempre jogam um produtinho, solopan, ativado ou algo do tipo...daí fode td!!!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!