As fotos estão ruins, pois são de 1988, quando tive uma RD125ZII ano 1985. Foram tiradas durante passeios de motos que eram realizados em ribeirão Preto onde reunian-se aproximadamente 1000 a 1500 motociclistas. Infelizmente os passeios foram cancelados pois ocorriam um alto indice de incidentes e acidentes, devido ao uso de bebidas alcoolicas e "arruaceiros motoqueiros" que mais pensavam em demonstrar suas qualidades de helling, onde ocorriam engavetamentos e inclusive mortes. Os passeios consistiam em pequenas viagens de 200 a 300 km nas região de ribeirão preto, com paradas em algumas cidades e show's de rock. Em minha última viagem junto a passeios deste, eu tinha uma ML125 ano 1983, o pneu furou e, acreditem, não tinha borracheiro de plantão na pequena cidade de Altinópolis_SP. me emprestaram aquele spray TAI-PAN para remendar o pneu, porém eu não sabia que não podia utilizar com cameras que ja possuissem remendos " a frio ", o que depois de 30 min na estrada veio a estourar ocasionando a queda a 110 Km/h com meu cunhado na garupa ( este menino que aparece em cima da moto na foto ). Tivermos sorte de apenas acontecer alguns cortes e hematomas, mas a moto foi perda total.
É isso ai, abraços a todos
Minghe
Ribeirão Preto-SP

Responder com Citação