Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Problemas com a parte eletrica, desmontei agora ñ liga

    Bem aconteceu q o suporte da bateria da minha Sundonw Web kebrou daih a batera ficava solta em cima do paralama dianteiro... Entaum eu tive q desmontar tudo pra poder prender a bateria. Desconectei cada conector e montei a bateria, liguei tudo certinho. agora a moto naum pega, liga o painel, seta, freio, dah partida eletrica mas naum pega e no marcador d marcha marca 8 ao inves d 0 (neutro).
    Os conectores eu tenho certeza q montei certo, pq eles tem akele sistema anti-burro q um soh encaixa no seu femea, naum tem nenhum d emendar. Axo q ouvi alguem falando q teve um problema assim mas naum consegui axar o topico. Se alguem puder me ajudar valew.
    Ahh detalhe ela tava funcionando normal ontem d noite e naum encostei na bobina nem na vela. Axo meio impossivel estar em curto pq os cabos saum moh bem encapados e os conectores saum bem feitos.
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Problemas com a parte eletrica, desmontei agora ñ liga

    REsolvi o problema, desmontei tudo, daih tinha um conector q passava por baixo d um ferro q eu coloquei ele por cima, talvez o xicote jah tenha vindo com defeito daih deu mal contato qndo mexi. Voltei pra posição origi e funfo ufa, pq eu tava pensando q tinha bixado o cdi.
    Mas tah aih otra coisa q me desgosta minha moto, uns ferrinhos vagabundos lah dentro e tudo xing ling, o cdi eh da Jialing, o releh d partida eh xengfeng e por aih vai.
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 25-06-11, 16:44
  2. Problemas na Parte Eletrica
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-05-11, 21:11
  3. duvida parte elétrica
    Por Lucas cg125 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-10, 21:22
  4. Parte eletrica ML
    Por Demon no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-01-10, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •