Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32

Tópico: FDS de merda!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FDS de merda!!

entao veio... o q acontece é o seguinte...sou muito d boa...nao curto treta nao...mas sei la o q aconteceu...deu uns cinco minutos de furia....e depois fikei pensando na merda q tinha feito...mas ai ja tinha feito ne!! hehehehe...ja foi...mas q fike bem claro q nao sou desse tipo vandalo q o pessoal ta citando ai...

qto ao do acidente, o foda é se o cara do carro e o motoboy queiram q eu pague os veiculos deles...isso é o foda.,....o carro pra arrumar deve sair uns 300 reais....a moto eu ja nao sei...alguem tem uma ideia d qto sai pra trocar as duas bengalas???? mas sei la...vamos ver no q da!!
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

Vendo Suplementos Importados

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

FDS de merda!!

vcs nunk devem ter tido a frente cortadad por um carro q te viu mas q naum tava nem aí pra vc!!

Ou vcs acham q se ele naum tivesse feito isso ia pensar "Nossa, coitado dele eu fiquei arriando e ele foi embora bem quietinhu"
    q hipocrizia...
    podem me xingah e falah o q for mas o q o cara fez, fala sério, qq um fik com raiva disso!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FDS de merda!!

é o q falo, se fosse um caminhão o cara ia ficar kietinho, colocar o rabo entre as pernas e ficar d boa...eu sei q é foda ficar revidando esse tipo d coisa, mas enquanto um cara desse tipo nao encotrar o dele o cara nao para..... até um dia q algum cara mais violento (o q aki em campinas não é dificil d achar) pegar um cara desse, encostar um cano na cabeça do cara e falar "agora quero ver vc me fechar c/ a sua saveiro"....infelizmente é errando q se aprende....

sei disso pq um amigo meu derrubou um cara d moto e fugiu....mas temporariamente....qdo ele chegou uns dois semaforos pra frente veio uma galera d uns 30 motoqueiros....hehehhehe, ele apanhou feito um lutador d boxe, foi roubado, teve seu carro destruido....sou contra esse tipo d atitude....mas agora pergunta se agora ele nao respeita motiqueiro?? foi errando q ele aprendeu...

ja escrevi e vou escrever d novo....não tenho esses tipos d atitudes.... mas aprovo esssas atitudes como APRENDIZADO!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

FDS de merda!!

Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano

i o cara da saveiros eh bem feitu isso, os cara de carro nunk respeitam os motoqueiros, tão merecendo aprender msm!
    O PUM reclamando do peido, o sujo do mal lavado. Um erro nao justifica outro. Cara da saveiro aprendeu o q? Q quem anda de moto é vandalo destruidor de retrovisor e q são tudo uns mal educados.. Ou vamos viver no mundo da fantasia e achar q o cara da saveiro aprendeu q deve respeitar os motociclistas?Agora q ele nao vai perder a oportunidadede de passar por cima de um motokeiro mesmo...
    com isso eu tenho que concordar um dia um motoqueiro tava do lado do carro na mesma pista e eu não tinha visto ele e os cara tavam pintando as faixas, tinham uns cones que estreitavam a pista eu so puxei para o lado e quase bati nele , o cara veio do lado antes de falar qualquer coisa deu um chute na porta e fugiu pela contramão, mesmo eu sendo motoqueiro não podia ver um motoboy na frente o raiva que eu passei amassou toda a porta
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

FDS de merda!!

Citação Postado originalmente por casali
    com isso eu tenho que concordar um dia um motoqueiro tava do lado do carro na mesma pista e eu não tinha visto ele e os cara tavam pintando as faixas, tinham uns cones que estreitavam a pista eu so puxei para o lado e quase bati nele , o cara veio do lado antes de falar qualquer coisa deu um chute na porta e fugiu pela contramão, mesmo eu sendo motoqueiro não podia ver um motoboy na frente o raiva que eu passei amassou toda a porta
    huahuahuahauahua
    aff isso deve ter dado raiva!

EU, falando o q eu faria...
    eu não teria coragem, sabe, de chegah e arrancar retrovisor e chutah porta! Tanto q eu tb saio de carro d vez em qd... mas vc nunk vai ver um motoqueiro fazer algo desse tipo se o carro naum fizer algo be irritante 1°...
    ninguém tah livre, se eu cortah a frente de um carro, msm sem querer, eu tenhu certeza q ele vai vim com o carro pra cima de mim!
    naum to fazendo apologia "Gente, arranquem os retro dos carros" haUhauHuaHA mas q raiva, q mania desses carro fik cortando a nossa frente, sempre, eles vêem q vc tah vindo e se metem naum querem nem saber!

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

FDS de merda!!

...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FDS de merda!!

entao fran....foi o q eu disse....veja se um *** passa reto numa placa d pare, vendo ums Scania carregada vindo...simplesmente nao passa...
    agora se tiver uma moto vindo, a historia muda!!
    isso q me deixa nervoso!!!
    lembro qdo meu pai tinha uma D20 cabine dupla....era coisa mais linda dirigir ela...ninguem entra na frente, ninguem passa sinal vermelho, ninguem atravessa pare....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

FDS de merda!!

tem gente que dirije carro que num sabem repeita (e principalmente os caminhoneiros)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

FDS de merda!!

Citação Postado originalmente por Suicidal
    entao fran....foi o q eu disse....veja se um *** passa reto numa placa d pare, vendo ums Scania carregada vindo...simplesmente nao passa...
    agora se tiver uma moto vindo, a historia muda!!
    isso q me deixa nervoso!!!
    lembro qdo meu pai tinha uma D20 cabine dupla....era coisa mais linda dirigir ela...ninguem entra na frente, ninguem passa sinal vermelho, ninguem atravessa pare....
    sim eh isso q eu sempre comento com o Adriano!
    Tipu... ele tem uma F-1000 e qd alguém vê a gente vindo pára na hora, não pensa 2 vezes, já qd estamos d moto ficam olhando, arrancando dvagarzinhu... pra q isso!

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

FDS de merda!!

Cara, na boa...

O cara ter batido na sua moto, blz, vc tá certo e faz o maluco pagar...

Agora, vc ter arrancado o retrovisor do carro, mesmo ele estando errado, aí vc vacilou, aliás já tá vacilando em andar com a placa dobrada...

Muito calma e cuidado nessas horas...

Lucio
    HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
    SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
    EX- RD 350 / EX- TDR 180
    --" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FDS de merda!!

veio...o eskema d andar com a placa dobrada é o seguinte...aki onde moro, se vc anda a noite e passa devagar em radar os ladrão enquadra na caruda mesmo....pra vc ter ideia, um camarada meu foi roubado qdo diminuiu a velocidade pra passar numa lombada....entao o eskema é o seguinte...ou vc anda com a placa dobrada ou é roubado...
    é td questão de opniao!!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

FDS de merda!!

Suicida:

Só toma cuidado a hora q os caras da Rocam ou alguma outra viatura te enquadrar... vc explicar isso... os caras vão rir de vc e pode dar pátio para sua moto fora a multa...

Isso é só um aviso... entendo o lance da ladroagem, mas na hora q vc for enquadrado... os caras não vão querer saber disso...

Lucio
    HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
    SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
    EX- RD 350 / EX- TDR 180
    --" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FDS de merda!!

to ligado lucio...
    mas penso o seguinte, "prefiro" ter q pagar multa e buscar a moto no patio do q nao ter onde buscar a moto qdo for roubado....
    é foda, mas essa é a realidade....
    na verdade preferiria andar sussas, d boa, sem ser incomodado por ninguem...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

FDS de merda!!

Eu tb ando com a placa dobrada, pelo mesmo motivo que o seu, aqui ñ pode vacilar, e se foce eu tb teria feito o mesmo que vc
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

FDS de merda!!

comprem buzina a ar !

na twister..

como na minha cidade todas as avenidas é cheio de travessas e os cara nao respeita..

eu com a twister a 80 km q é o limite eu passava buzinando...os cara via q era moto pela buzina e nao tavam nem ai...passava na frente...e eu quase batia..

comprei uma buzina a ar de caminhão..

passava a 120 km ...apertava a buzina e nao soltava...andava 3 km apertando a buzina..

aquele som de buzina de navio...

ninguem se ousava a passar sem ver...

e quando via q era uma moto hehe eles ria...mais tem q ser assim...

Tópicos Similares

1. Que Merda!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-03-08, 22:32
  2. po minha moto tá uma merda
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-07, 18:14
  3. é ou nao eh merda?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15