Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32

Tópico: FDS de merda!!

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    FDS de merda!!

    isso é so um desabafo!! ahahahahhaha

    6a feira sai do trampo disposto a comprar uma bike (bicicleta mesmo)...até ai normal...dai tava no transito, numa avenida de tres faixa e eu andando no corredor da direita....qdo resolvi passar pro corredor da eskerda, dei seta, td d boa...qdo entrei no corredor da eskerda andei uns dois carros qdo de repente senti uma pancada na moto...perdi o controle e encostei num celta...qdo fui ver, um motoboy q tava vindo a milhão tinha batido na minha moto....por sorte não cai e nao sofri nenhum arranhão...a minha moto so entortou o pedal...incrivelmente não sofreu um risco!!! o celta riscou o paralama...a moto do motoboy entortou as bengalas....agora vem a pergunta, o motoboy q estava errado, certo?? visto q ele bateu atras...e o certo é ele pagar o carro do cara?? ou não??

    como se isso nao fosse o bastante, nesse mesmo dia briguei em casa (mas isso nao vem ao caso)

    no sabado, tava indo buscar um óculos no shopping com minha mina, qdo um cara com uma saveiro passa direto numa placa d pare...eu ja muito nervoso passei e so dei uma businadinha pro cara....dai o cara começou a querer discutir e tal...tentou me derrubar duas vezes....eu ja d sangue quente e num momento de extrema infantilidade, num descuido do cara, fui (como um autentico motoboy de cidade grande) e arranquei o espelho retrovisor do lado do passageiro do meu pequeno pé numero 43...foi qdo o cara ficou com mais raiva e começou a me perseguir...a minha sorte é q alem da minha moto estar com a placa dobrada tinha um radar logo a frente e eu passei no canto...e ainda peguei transito e consegui dar uma dispensa no cara....

    baralho...q merda de fim de semana....

    pronto, desabafei!!! ahHAHAHAH....to quase chorando aki...acho q vou no psicólogo...mas antes vou pra aparecida do norte me benzer.....hahahahahah q merda...

    somente mais uma pergunta....qual a melhor forma d desentortar o pedal da moto....na marretada nao achei uma boa opção...pensei em usar um cano...sera q da certo??

    aguardo ajuda!!!

    valeu
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    FDS de merda!!

    acho que se o cara tava tentando te derrubar ele deve ser no minimo estupido! merece uma taca..
    O sistema tem que ser bruto!!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: FDS de merda!!

    Citação Postado originalmente por Suicidal
    ..agora vem a pergunta, o motoboy q estava errado, certo?? visto q ele bateu atras...e o certo é ele pagar o carro do cara?? ou não??

    Vc fechou o motoboy certo? errado ta vc, olhou o retrovisor antes de entrar a eskerda?

    Sobre quebrar retrovisor lembre q sua moto tem placa , apesar q da sua tava dobrada, se o cara anota sua placa e descobre onde vc mora, vixi vc vai ta envolvendo até sua familia, até pior pondo em perigo toda familia.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Re: FDS de merda!!

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por Suicidal
    ..agora vem a pergunta, o motoboy q estava errado, certo?? visto q ele bateu atras...e o certo é ele pagar o carro do cara?? ou não??

    Vc fechou o motoboy certo? errado ta vc, olhou o retrovisor antes de entrar a eskerda?

    Sobre quebrar retrovisor lembre q sua moto tem placa , apesar q da sua tava dobrada, se o cara anota sua placa e descobre onde vc mora, vixi vc vai ta envolvendo até sua familia, até pior pondo em perigo toda familia.
    o q acontece foi o seguinte...eu ja tinha andado uns 2 carros pra frente de onde eu entrei....por isso q eu acho q foi descuido do motoboy....tanto q até o cara me pediu desculpas!!!
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    FDS de merda!!

    Putz! Q fim de semana de cão!

    Aqui, me conta uma coisa: Vc´s dois (vc e o motoboy) estavam no corredor?

    Outra coisa: Cuidado com isso do cara achar seu endereço, envolver família é foda! Umas bobeiras as vezes viram caso de linha direta!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    FDS de merda!!

    se ele bateu atras naum interessa, eh ele quem tem q pagah...

    i o cara da saveiros eh bem feitu isso, os cara de carro nunk respeitam os motoqueiros, tão merecendo aprender msm!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    FDS de merda!!

    entao fran...tava vendo com o meu advogado...e ele me disse q salvo rarissimas excessões, sempre qm bate atras tem a culpa....e meio q o motoboy assumiu a culpa...

    lu, eu e o cara estavamos no corredor sim...pleno transito de 6a feira em horario d pico...
    qto ao cara do carro, aparentava estar bebado....

    obs: não estou falando q fiz o certo com o cara da saveiro...so sei, q, não sei o motivo, fikei tao irado q tomei akela atitude!!!....depois fikei pensando na merda q tinha feito.... :-/ :-/ :-/
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  8. #8
    Cabra de Brasília
    Guest

    FDS de merda!!

    Avaliem comigo.....sobre esse negócio de levar fechada.......já pararam para analisar que em 99,9%dos casos......a "pessoa que levou uma fechada" estava com a velocidade acima ao da via ou incompatível com o momento.......certa vez eu estava conversando com um agente do detran......e ele me disse que na experiência de tantas colisões que ele presenciou este é o principal fator.....a e ele me disse mais......bicho é até engraçado 100% das batidas as pessoas foram fechadas.....é bom porque a gente até já vai com aquele papel da perícia meio preenchido.....ele diz que quando chega uma pessoa no dp e diz que bateu porque levou uma fechada os cana ri pra carai......

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    FDS de merda!!

    Cabra de Brasília, o q aconteceu não foi uma fechada....o q aconteceu foi q o cara da saveiro roletou uma placa d pare...se o cara fosse humilde o bastante pra assumir o erro, tava td sussis....

    o foda foi o cara achar q estava certo!!!
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    FDS de merda!!

    isso ae num da nada nao

    batidinha de transito normal... o pessoal ta fazendo drama a toa

    pra volta a pedaleira, só da umas pancada com marreta memso

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    FDS de merda!!

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano

    i o cara da saveiros eh bem feitu isso, os cara de carro nunk respeitam os motoqueiros, tão merecendo aprender msm!
    O PUM reclamando do peido, o sujo do mal lavado. Um erro nao justifica outro. Cara da saveiro aprendeu o q? Q quem anda de moto é vandalo destruidor de retrovisor e q são tudo uns mal educados.. Ou vamos viver no mundo da fantasia e achar q o cara da saveiro aprendeu q deve respeitar os motociclistas?Agora q ele nao vai perder a oportunidadede de passar por cima de um motokeiro mesmo...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    FDS de merda!!

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano

    i o cara da saveiros eh bem feitu isso, os cara de carro nunk respeitam os motoqueiros, tão merecendo aprender msm!
    O PUM reclamando do peido, o sujo do mal lavado. Um erro nao justifica outro. Cara da saveiro aprendeu o q? Q quem anda de moto é vandalo destruidor de retrovisor e q são tudo uns mal educados.. Ou vamos viver no mundo da fantasia e achar q o cara da saveiro aprendeu q deve respeitar os motociclistas?Agora q ele nao vai perder a oportunidadede de passar por cima de um motokeiro mesmo...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    FDS de merda!!

    Ai Suicidal!
    O Lanse é o seguinte...
    Não se de onde vc é, mais aki em BH quando o retrovisor cai, e o cara insiste, procura-se um tijolo ou pedra, e volta de frente com o maluco...
    Ai já viu né?
    Preju de 500 pila no para brisas!
    Quando isso rola geralmente eles fogem...
    Vêem que encontrou um pequeno maluko pela frente, que ao invez de fugir, mesmo estando em desvantagem corre atrás!
    :-)

    Quanto ao assunto Familia...
    Vacilou mesmo maluko!
    Se o cara acha seu endereço dá uma bosta do kct...
    O melhor nesses momentos é o famozo pé no vidro...
    Quando o panaca der mole vc passa do lado estilo road rash e mete o bico na cara dele...
    Encosta atras dele depois, com certeza ele vai decer, ai é perna no zoi, na boca, nu nariz e assim por diante...
    Desmaia o maluko!
    Assim vc garante que ele não vai achar sua casa!
    :-)


    ah...
    Nunca se esqueça de riscar seu apelido na pintura do capô do ***...
    hauahauahuahua


    CARAMBA....
    Acho que acabei de dar umas ideias de vandalo...
    Ai eu num sou assim não viu?
    hauahauha
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    FDS de merda!!

    Comentando o depoimento do roberval!

    Outra coisa aqui de BH, não sei se fora é assim...
    Mais aqui se um MOTOCICLISTa cai, em questão de 2 segundos encostam cerca de 30 motos, e ai o cara precisar rezar muito pra que o motociclista seja um santo, e perdoe ele antes que comecem a voar capacetes...

    Sou contra essas coisas!
    Más!!!
    a lei aki é essa...
    Cidade grande, CAPITAL...
    RESPEITA E VC SERÁ RESPEITADO...
    Quando tomo fechadas em 90% os caras se desculpam!


    Outro dia na CONSELHEIRO LAFAIETE um mané com placa de mariana me deu um esporro porque tava cortando ele ele quiz virar deu seta, ai parei e mesmo assim ele não foi só pra me xingar...
    SEM BRICNADEIRA... sem mesmo tempo que eu pensei em emparelhar tinham 5 motos perto do carro...
    2 na frente e 3 atras, eu do lado!!!


    Sou contra esses atos..
    Mais devemos nos adaptar ao meio!!!
    portanto, quando vejo uma moto no chão já desço da minha com o capacete na mão!

    Sou o ultimo a ir pra cima, mas fico ali de apoio!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    FDS de merda!!

    Roberval,
    Concordo com vc plenamente. Tanto que apesar do meu pouco tempo de moto, aprendi que as vezes é melhor passar por "cuzão" no trânsito, pq quem sai ganhando é você. Porque se você dá corda, as consequencias são inimaginaveis.
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

 

 

Tópicos Similares

  1. Que Merda!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 16-03-08, 22:32
  2. po minha moto tá uma merda
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-07, 18:14
  3. é ou nao eh merda?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-02-06, 10:51
  4. comedor de merda
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-06, 10:12
  5. O que fazer? Tá igual a merda.
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 18-08-05, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •