Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Cabra de Brasília
    Guest

    Vejam se concordam comigo?

    Meus amigos a algum tempo num lapso de demência crônica......desandei a começar a pensar.....filosofar......e questionar-me.....e durante essas crises......vejam este lance:há um bom tempo ando revoltado com a f1 e a moto gp.....essas ***** são feitas só para europeus......e como num ato de bondade.....eles deixam-nos os assirtimos.....claro que com a imposição da plim plim que sempre decidiu o que devemos assistir e gostar......então como num lance de milagre entrei na página da fmdf(federação de motociclismo do df)......e meus amigos fiquei surpreendido pelo tanto de eventos candangos que teríamos......no total 80 dias ao todo......cara achei o máximo.......e neste final de semana 18 e 19 do 03,já fui conferir o início do campeonato candango de motocross.......simplismente demais.....90 inscritos....pista e organização excelentes,público show e civilizado.....e de graça.....meus amigos e o ano só está começando.....imagina o resto!!!!!!,não nego o nosso campeonato candango de motovelocidade é muito fraquinho ainda....mas o de motocross e similares são dez.....alem disso temos tambem o campeonato de kart que é de rua também.....idem na qualidade do motocross.....em resumo existem tantos campeonatos....que você tem que escolher qual vai ver.......***** bicho fico revoltado em pensar quantos anos perdi sendo obrigado(alienado)pela plim plim me impondo o que queriam......e bem do meu lado a coisa estava fervendo....com a nossa realidade......gerando emprego e renda para o nosso povo e por assim vai.....não nego que f1 e moto gp sã massa.....mas assistir ao vivo nosso povo numa disputa.....motor berrando....dando para sentir o calor.....é muito mais gostoso......que vá plim plim......enfiar o que quer no rabo de outro......no meu graças a Deus nunca mais......

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Vejam se concordam comigo?

    Quero ver alguém aqui num motocross, assintindo ao vivo uma competição com Tornado, CR e aquela da Yamaha que não lembro o nome, quero ver alguém não gostar. Mesmo quem odeia estas motos, certamente vai adorar ver uma cavalona saltando de 5 metros de altura, sentindo o chão tremer, e os roncos super grave das 4T e as abelhudas 2T. É um verdadeiro espetáculo!

    Que pena que a mídia só faz o que dá dinheiro.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Vejam se concordam comigo?

    mas assistir ao vivo nosso povo numa disputa.....motor berrando....dando para sentir o calor.....é muito mais gostoso
    Vc sabe do que estou falando.
    Tomando um refri, com a mina, os amigos, é XchoCantE#
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    175

    Vejam se concordam comigo?

    Nenhuma tela vai substituir a emoção de assistir uma corrida ao vivo.
    VC perceber e informação e não ser informado.
    Sempre que possivel eu vou a veloterra motocross arrancadas e tudo Q se referir a motos.
    |-((((( Anjo Negro )))))-|
    At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
    ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
    ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
    ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
    ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Vejam se concordam comigo?

    Aqui na minha city non tem. Uma pena!
    O sistema tem que ser bruto!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Vejam se concordam comigo?

    Se me lembro bem, nos anos 80 e inicio de 90, tinhamos campeonatos de Motocross e Motovelocidade, de onde sairam muitos nomes famosos, como por exemplo "Moranguinho" dentre outros, o proprio Alexandre Barros, saiu das competições aqui do Brasil, para a Europa no Mundial de Motovelocidade. Noticia na pag 98 da Revista Duas Rodas de Março/1983 edição nº 93 " A YAMAHA CONFIRMOU OFICIALMENTE: VAI ABANDONAR AS COMPETIÇÕES NO BRASIL."

    É meus amigos, a realidade é uma só: Sem patrocinadores não há competição, é o que ocorre não só com o motociclismo mas também no atletismo em geral.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Vejam se concordam comigo?

    Se bem que tanto como a Honda como a Yamaha falam de motocross.

    http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?1923

    http://www.honda.com.br/web/index.asp?
    pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=727
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Vejam se concordam comigo?

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Se bem que tanto como a Honda como a Yamaha falam de motocross.

    http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?1923

    http://www.honda.com.br/web/index.asp?
    pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=727
    Claro, eles indicam seus produtos, mas voce não vê anuncios de campeonatos nacional e sim alguns regionais. Aqui em Rib. Preto, ocasionalmente tem um campeonato que inclui o triangulo mineiro e algumas cidades da região para um campeonato de kart e de RD135, mas ai entra tornado, TW e falcon numa pista que parece mais um autorama de pequeno.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Vejam se concordam comigo?

    money, money, ...dinheiro, dinheiro, ...money, money, ...dinheiro, dinhero. Lembra deste som?? Não lembro qual é a banda ...falando em dinheiro, vc acha que estas empresas vão torrar dinheiro sem ganhar nada??

    Leia o que eu falei desde o começo.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Vejam se concordam comigo?

    o pior da globo não é impor a programação (eu prefiro mil vezes assistir F1 pela TV do que ir no autodromo...).

    o pior de tudo, é escutar a voz e a imbecilidade do galvão bueno... isso sim é dureza!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Vejam se concordam comigo?

    ao vivo eh tudo de bom...
    eu naum perco um arrancadão de moto... veloterra jah fui em vários qd tem aki por perto eu vou e adoro! Motovelocidade vai ter aki na city eu vou com certeza!

    Mto bom msm!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Vejam se concordam comigo?

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    o pior da globo não é impor a programação (eu prefiro mil vezes assistir F1 pela TV do que ir no autodromo...).

    o pior de tudo, é escutar a voz e a imbecilidade do galvão bueno... isso sim é dureza!
    Fui uma única vez na F1 e nunca mais vou, nem de graça, a não ser que seja em camarote com comida, artistas e uma televisão

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Vejam se concordam comigo?

    Bom quem canta MONEY, MONEY, e o nome da musica e MONEY erao os BEATLES, heheheheheh. Mto foda assistir so o que a globo deixa por isso que o melhor a fazer e pagar TV por assinatura e assistir o campeonato mundial de SUPERBIKE, e SUPERMOTO ai sim o melhor e que num tem a chatisse daquele Galvao dos KARAIO KRA chato. Agora campeonatos regionais aqui quase naum tem antes tinhamos motovelocidade que tinha categoria ate 200cc e 250cc, tbm de vez em quando vem campeonato brasileiro de SUPERCROSS **** merda mto show assistir ao vivo, a coisa mais massa do mundo e ver uma YZ entrando na curva o trem sair jogando terra pra tudo que e lado parece uma roçadeira.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 01-06-11, 18:27
  2. Agora sim, ta comigo!
    Por eumermodinovo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-10, 10:31
  3. Acidente comigo.
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-10, 19:27
  4. Ai ai :) só comigo mess
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-02-06, 23:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •