se clicar nesse link q pede o email, vc vai para uma pagina identica a do orkt , porem falsa
ta ai o alerta
bão bão valeu....
puts, sera q niguem viu isso?
Eu nunca entrei nesse tal de iogurte ai cara.....
Tah xeio d gente caindo nesses golpes....
Eu participava d uma comunidade q teve todos os topicos apagados pq alguem invadiu a senha do moderador e simplismente apagou tudo.
Tem q ficar d olho pra naum cair nesses golpe mesmo....
minha irmã recebeu este email...
Boa Brunão mandou bem... :lol:
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
Putz, os hackers não perdoam!!!
Eu deleto esses troços todos.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Vc deve ter cido premiado pq eu nunca recebi nada parecido! Mas valew pelo Alerta.Postado originalmente por Bruno Dias
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Putz, trabalho com informatica a 8 anos, formato , monto, vendo, compro computadores todos os dias, falo paara minha esposa das pessoas que clicam em links como este todos os dias, mas ontem , em casa, quando cheguei, ela me pegou pelo pescoço e queria saber quem era a tal que me mandou um cartão de amor pelo e-mail ( terra.exe ). Putz, era um vírus, no meu computador de casa. Casa de ferreiro o espeto é de pau. Cuidado com o que voces recebem como " cartão de amor ", Voxcard " Sua mulher esta te traindo, clique aqui" Divida na receita federal " Seu nome esta no SPC " e outras coisas que vem pela net
Valeu, todos os alertas
:0_0: Nossa nem saibia disso vlw Bruno!!
Caraca, acabei de receber esse negócio!!! Ainda bem q o pc aki do serviço nem entra no orkut.... :lol: