Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    se clicar nesse link q pede o email, vc vai para uma pagina identica a do orkt , porem falsa

    ta ai o alerta
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    bão bão valeu....

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    puts, sera q niguem viu isso?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Cabra de Brasília
    Guest

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Eu nunca entrei nesse tal de iogurte ai cara.....

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    38
    Posts
    758

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Tah xeio d gente caindo nesses golpes....
    Eu participava d uma comunidade q teve todos os topicos apagados pq alguem invadiu a senha do moderador e simplismente apagou tudo.
    Tem q ficar d olho pra naum cair nesses golpe mesmo....

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    minha irmã recebeu este email...
    Boa Brunão mandou bem... :lol:
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Putz, os hackers não perdoam!!!
    Eu deleto esses troços todos.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    puts, sera q niguem viu isso?
    Vc deve ter cido premiado pq eu nunca recebi nada parecido! Mas valew pelo Alerta.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    59
    Posts
    777

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Putz, trabalho com informatica a 8 anos, formato , monto, vendo, compro computadores todos os dias, falo paara minha esposa das pessoas que clicam em links como este todos os dias, mas ontem , em casa, quando cheguei, ela me pegou pelo pescoço e queria saber quem era a tal que me mandou um cartão de amor pelo e-mail ( terra.exe ). Putz, era um vírus, no meu computador de casa. Casa de ferreiro o espeto é de pau. Cuidado com o que voces recebem como " cartão de amor ", Voxcard " Sua mulher esta te traindo, clique aqui" Divida na receita federal " Seu nome esta no SPC " e outras coisas que vem pela net

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Valeu, todos os alertas

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    42
    Posts
    1.725

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    :0_0: Nossa nem saibia disso vlw Bruno!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    46
    Posts
    293

    mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO

    Caraca, acabei de receber esse negócio!!! Ainda bem q o pc aki do serviço nem entra no orkut.... :lol:

 

 

Tópicos Similares

  1. Putz!!! a minha senha do orkut n quer entrar mais, e agora!!!
    Por Diego_torbal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 16-11-10, 21:03
  2. Acidente - Mais um que não tem atenção no trânsito!
    Por Dellazzari no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 25-03-09, 15:57
  3. Mais um Golpe, Mais um SPAM - Oq vc´s acham disso?
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 30-01-09, 12:44
  4. mais um spam, e esse eh gringo
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-06, 18:59
  5. roubo de senhas no orkut - mais um SPAM?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-06, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •