Essa não tem comparação vejam só!!!!!
http://media.putfile.com/Atletico-Mi...the-world-Galo
Essa não tem comparação vejam só!!!!!
http://media.putfile.com/Atletico-Mi...the-world-Galo
eu acho que é a do brasiliense.....se não me engano....mas acho que sim....
fala sério..... brasiliense.... coitado....
essa é a massa do galo.... a galoucura.... a maior de minas ..... a melhor do brasil......
esse foi no jogo atletico x são caetano......
Meu jovem buchudo......eu só digo uma coisa quando tenho certeza....confia em mim rapaz.....eu sei o que estou falando.....abre o olho alguem te enganou.....hehehe
Postado originalmente por Cabra de Brasília
eu fui neste jogo!!!!! e vc tá louco..... brasiliense não enche um estadio como esse nunca.......
galera um desafio..... coloquem então um video com a sua torcida e compara com essa.....
o maior bandeirão. e a maior torcida.... é nossso....... galo!!!!!!
tá bom buchudo.....essa tolcida é a do galo.....galão.....(ergh)...a melhor do mundo......sastisfeito agora.....
Postado originalmente por Cabra de Brasília
ok......
então tamo quite.....agora até me deu vontade de comer pão de queijo....pode.....
pra vcs atleticanos
lembram da final do mineiro, se nao me engano 94, 96, nao lembro, contra o vila nova
tinha mais de 130 mil torcedores no mineirao
quer mais?
corinthians e fluminense em 1900 e alguma coisa,170 mil pessoas no maracanã...Postado originalmente por Bruno Dias
acho que ja esta respondido agora... :-x
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
É a massssaaaaaaaaa
eh o Galo de Santa Cruz![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Rô,
Sumido! Deixa vc aparecer, q vc vai apanhar! Sábado vamos estar lá no Guerreiros e Domingo vamos pra Nova Lima.
Sabe pq tá cheio assim? Metade atleticano e a outra metade é do Cruzeiro!!!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Nem me fala nesses bosta!!!O timizinhu do ** esse msmo naum vejo a hora do Avenida subir e cossar eles direto!! ]Postado originalmente por Fran_e_Adriano
![]()
Postado originalmente por Lu Carvalho
vc tá precisando de óculos aquele tipo garrafão....... só tem atleticano....
sabado que horas ? até que dá pra eu ir.... !!! mas domingo....???? o que vai rolar lá?