Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Fui olhar uma web!

    Negocio Seguinte nego que quer ser Racheiro dar pau po pra tritura paga caro mesmo pq ai a motoca ferra mesmo po agora quem anda d boa tranquilo na paz nunca tem problema com moto nenhuma. Eu por exemplo tenho uma moto importada dita como porcariona e nunca tive problema nenhum pq num so racheiro num do pau so ando d boa faço as manutençoes devidas oleo de 1000 em 1000 gazoza so aditivida de preferençia podium ou f1 master. tai minha moto ja vai pra 10 ano de uso e ate agora nem relaçao troquei.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #32
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    FRED na revista moto max número 1.....tem uma entrevista sobre o mercado de motos.....e o representante da sundown....(estou com preguiça de ir lá em cima pegá-la)....disse que o maior problema deles é quanto a reposição de peças por serem asiáticas levam......ele disse levam e não podem levar.........seis meses para chegar......

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    uma citação do link que o Web 100 colocou ai

    (Em um momento importante, em que estamos finalmente aprendendo a valorizar o produto nacional, a idéia de viajar sobre uma moto de 125 cc fabricada no País me atraiu para o projeto da Sundown”, conta Bozoka. “Além disso, essa moto faz parte do segmento mais concorrido do mercado e é o instrumento de trabalho de muitos brasileiros. O modelo é um ponto de convergência social e, pela economia e praticidade, tem substituído o segundo carro de muitas famílias”.)

  4. #34
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    e o representante da sundown disse também que o foco deles são aqueles que por imposição de preços praticados no mercado só conseguem comprar motociletas usadas.....ai eu concordo com ele sobre essa filosofia da marca.....

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por fred_black
    neste texto dis que a moto é fabricada no Brasil, ja outro companheiro disse que vem de fora, quem ta com a razao
    É assim: muitas peças são importadas e outras nacionais, mas como o conjunto é finalizado na zona franca de manaus, é um produto nacional.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Fui olhar uma web!

    tenho uma max sed...... 1700km rodados.

    tive problemas... soltou a junta do escape (soh a porca)... xinguei lah na concessionaria e me trocaram no mesmo dia.

    soltou a ignaçao (ond poe a chave pra liga DD ) trocaram no mesmo dia.

    Espelho meio retorcido.. trocado no mesmo dia.

    tanque com duas falhas na pintura (bem pequenas) pedia a troca.. dizem q tah vindo...

    otima moto... freio a disco muito bom. o ruim eh q a sundown faz as motos pensando em uso urbano mesmo... dae qualquer estradinha jah esguela a coitada.
    a 80km/h fica em 7k rpm... sendo q faixa vermelha começa em 9-10mil...

    to gostando muito da moto... recomendo e acho uma besteira olhar soh pela marca.. hoje em dia eh uma besteira.
    kero ver quem segura akela sundonw hunter 90 =]
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    109

    Fui olhar uma web!

    Eu nunca ouvi reclamação dessa moto pelo menos aqui na minha cidade...
    Dizem ser uma boa moto e bem economica.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Fui olhar uma web!

    Naum sei naum mas olhei a Hunter 90 ja me imaginei montado em uma de cara ja iria querer meter a faca nela e montar uma chopper de porte pequeno em cima do chassis dela Rabo duro com Seca Sovaco daquele jeito acho que ali ta facim facim pra fazer.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por sucupira
    Pessoal,
    A minha opinião pra motos, é a seguinte...
    Honda é HONDA! e ponto. Pode ter um pós-venda que é uma merda, mas indiscutivelmente é a melhor moto. Falo isso, pois quando fui pesquisar vi Kasinski, Sundown...e tudo é uma maravilha até você assinar o documento de compra, depois só Deus sabe o que pode acontecer com a moto.
    Realmente Honda é boa mesmo mas, por vender muito, vc nao pode ligar em ter algo igual a todo mundo.

    Porexemplo sua BIZ vende muito e vc acaba vendo ela toda hora, tornando-a comum,sem graça,uma moto com tanto estilo qto uma caixa de sabão em pó é algo q me desanima, um verdadeiro picolé de chuchu.

    mas gosto...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Fui olhar uma web!

    amo minhas caixas de sabão em pó (sempre tem refil pra elas e sempre tem alguem querendo lava roupa com sabão em pó já com qboa nem sempre)

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    47
    Posts
    317

    Re: Fui olhar uma web!

    Outro detalhe amigo que percebi, no financiamento some todas as parcelas da moto sundonw e depois verifique o financiamento da honda, pois ocorreu isto comigo, a web custa em torno de R$ 1000,00 mais em conta que a biz só que no financiamento estes R$ 1000,00 de diferença da no mesmo financiamento da biz, pois a web ainda é um risco de mercado por isso as financiadoras adotam este tipo de estrategia, tentando ludibriar o consumidor. Até então coloquei a respeito este financiamento para o vendedor da sundown e ele disse que ia verificar o que estava ocorrendo, a desculpa foi o seguinte é que a honda tem o desconto do tac, mas o tac é R$ 300,00 e o restante!!!

  12. #42
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Fui olhar uma web!

    cara n entra na furada de moto sundown n, aki na firma tem um colega meu que tem uma dá problema direto, não soh a dele mais a de outros conhecidos tbm...


  13. #43
    windowsnt
    Guest

    Re: Fui olhar uma web!

    pelo menos aqui nos estacionamentos da cidade, sao raras as web. eu tb acho arriscado, mas nao conheco proprietarios. posso estar errado. mas é so olhar na rua q vc nota. aqui pouca gente comprou essa. vejo poucas, mas biz ta vendendo bem até. eu prefiro 100cc do q 125, tem q ver se melhorou.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Fui olhar uma web!

    o que vc decidiu? ja que vc fez este topico em marco?comprou a moto? foi uma sundown mesmo? conta ai pra nos.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por _Black_Angel_ Ver Post
    tenho uma max sed...... 1700km rodados.

    tive problemas... soltou a junta do escape (soh a porca)... xinguei lah na concessionaria e me trocaram no mesmo dia.

    soltou a ignaçao (ond poe a chave pra liga DD ) trocaram no mesmo dia.

    Espelho meio retorcido.. trocado no mesmo dia.

    tanque com duas falhas na pintura (bem pequenas) pedia a troca.. dizem q tah vindo...

    otima moto... freio a disco muito bom. o ruim eh q a sundown faz as motos pensando em uso urbano mesmo... dae qualquer estradinha jah esguela a coitada.
    a 80km/h fica em 7k rpm... sendo q faixa vermelha começa em 9-10mil...

    to gostando muito da moto... recomendo e acho uma besteira olhar soh pela marca.. hoje em dia eh uma besteira.
    kero ver quem segura akela sundonw hunter 90 =]
    Quero ver quem segura mesmo. deve andar pacas, e se for como as outras sundown que conheco vai encomodar um montao tbm. a minha é so dor de cabeca

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao olhar a paisagem!
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-11, 11:58
  2. Olhar de inveja!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-07, 14:16
  3. CG 89 - O que olhar na hora da compra??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-06, 08:11
  4. o que olhar na hora de comprar uma TWISTER ??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-07-05, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •