Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    galera fui olhar hoje na hora do almoço uma web, aqui na minha cidade ta saindo igual agua, ta saindo ate + que a biz 125.
    Me apaixonei tem plano de ate 300 reias de entrada.
    Minha noiva quer comprar uma moto e queria a biz mais vou convence-la a pegar a web.

    ainda gnha emplacamento, cp7, e tanque cheio.

    e ai alguem conhece ela bem, pra me dizer + detalhes

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Fui olhar uma web!

    Daí amigo, com certeza não nos conhecemos ainda... eu tenho uma web 2002, já me encomodei o que chega com esta moto,.. cara a minha trancou o motor com 12000km. o meu mecânico qdo abriu o motor, se apavorou com os desgastes das peças, ela é a mesma mecânica da biz, mas a diferença é que as peças dela originais, é a mesma coisa q as peças paralelas da biz.. entende? pra mim ela é uma porcaria,... cara, um conselho investe um pouquinho mais e compra uma biz.
    vale muito mais a pena...
    Um abraço
    vlw.
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    cara infelizente tem que ser honda ou yamaha.......

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    eita, sério? gente mais alguma opinião pra me animar assim eehehhehe.

    mais sera que eles nao mudaram nao? ou é a mesma coisa

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    cara infelizente tem que ser honda ou yamaha.......
    sinto muito mais comigo nao roal este papo de tem que ser honda ou yamaha.

    tem coisas boas fora deste mundo de 2 donos

  6. #6
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    Cara eu concordo com voce plenamente.........mas saca só essas motos tem suas peças 100% importadas.....e pelo histórico que conheço de carro.....toda vez que esse tipo de situação começava a incomodar quem é dono aqui.....curiosamente o governo mete ferro.....largando seus proprietários falando besteira.....pelo o menos com os carros foi assim....imagina o mercado de moto o poder que os cara tem......só a cg...vende o dobro do gol......rapaz.....infelizmente na hora que essa galera começar a incomodar de verdade.....se vai ver o que vai acontecer......anota pra nã esquecer....é foda na hora que o povão começa a ganhar.....os caras vem e nos passam a rasteira.....antes de comprar a ybr eu passei aqui numa nova e excelente revenda sundown.....e adorei as motinhas.....mas infelizmete.....repito.....infelizmente.....não vou apostar para ver....prefiro aguardar......pega uma biz.....que já é um absurdo de caro........e tem mais se tiver achando cai pra dentro que agora eu tô nervoso....vou ter que bater em alguem pra acalmar agora.....viu o que você fez.......

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    pelo que sei, ela fabricada quase que 100% em manaus

  8. #8
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    Cara eu li nesse mês na revista moto max ......uma reportagem justamente sobre isso.....e o representante da sundown disse que um dos grandes problemas que eles precisam solucionar é que......se eles não teêm a peça aqui ela leva seis meses para chegar da ásia.....e eles estavam estudando uma forma de resolver isso.....mas bicho gosto é foda de discutir voce acompanhou meu caso até me deu umas dicas.....eu adoro a ybr e detesto a cg150...pode!....então se você gostou dela....manda um checão pro alto qu nem eu fiço......porque se a gente for ficar preguntando pros otro.....vamos ficar loucos.....mais ainda.....

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Fui olhar uma web!

    Pessoal,
    A minha opinião pra motos, é a seguinte...
    Honda é HONDA! e ponto. Pode ter um pós-venda que é uma merda, mas indiscutivelmente é a melhor moto. Falo isso, pois quando fui pesquisar vi Kasinski, Sundown...e tudo é uma maravilha até você assinar o documento de compra, depois só Deus sabe o que pode acontecer com a moto.
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Fui olhar uma web!

    heheheh, eu nao sabia. o vendedor me disse que ela fabricada tudo aqui, mais nao é pra mim e sim pra noiva

  11. #11
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    rapaz se é um minimo buchudo já....e ainda cai nessas conversa de vendedor.....eu fiz o curso de têcnico de vendas de uma montadora americana....nem queira saber como eles tratam os clientes nos cursos.....

  12. #12
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    a bicha é montada aqui mas las peçitas son tuto asiáticas.....por isso que eu digo que é foda..... entende a situação agora.....mas compra meu irmão se se que ......manda brasa

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Fui olhar uma web!

    Citação Postado originalmente por sucupira
    Pessoal,
    A minha opinião pra motos, é a seguinte...
    Honda é HONDA! e ponto. Pode ter um pós-venda que é uma merda, mas indiscutivelmente é a melhor moto. Falo isso, pois quando fui pesquisar vi Kasinski, Sundown...e tudo é uma maravilha até você assinar o documento de compra, depois só Deus sabe o que pode acontecer com a moto.
    E yamaha é YAMAHA !
    Indiscutivelmente é a melhor moto.

    Viu como nosso argumento foi igual! E quem prova o contrario ?
    Primeira moto acima de 125cc
    Primeira moto monoamortecida.
    Primeira moto injetada

    Isso tudo no brasil!

    Mas bem, honda é Honda. E eu gosto que o pessoal mantenha essa cabeça fechada, porque assim, minha moto é menos visada, e mais exclusiva ]

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Fui olhar uma web!

    Eu TENHO uma e POSSO falar, ao contrário de muitos que acham ou ouviram dizer...

    Em relação ao colega que tem uma 02, acredito que muita coisa tenha mudado, afinal eles estavam engatinhando e hoje a Sundown já é S/A... é possível que até quem forneça os motores hoje, seja outra empresa...

    A minha é 05/05 tá com 3000Km e até agora tudo Ok. Um retrovisor ruim foi trocado sem problemas.

    Quanto a partes das peças serem importadas, não vejo problema algum. A Yes também tem uma grande quantidade de peças fabricadas na china e não causa reclamações entre os proprietários...

    Biz 125 é melhor ? Em muitos pontos sim, só que custa quase 2000 a mais e tem pedaleira na balança que é um lixo... A Web não tem concorrente na mesma cilindrada e preço. Agora tem lugar vendendo ela muito caro, tem que ficar atento...

    Agora, nada pessoal com o colega que postou, mas em pleno 2006 dizer que moto é Honda ou Yamaha... pô ninguém merece, mas respeito seu ponto de vista....

    Só para concluir... Quer saber se eu recomendo vc a comprar a Web ? Eu não recomendo nem vc a comprar uma Hayabusa, eu só digo a minha experiência....

    Pra mim atendeu as minhas expectativas e valeu o preço pago....
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  15. #15
    Cabra de Brasília
    Guest

    Fui olhar uma web!

    Rapaz o vendedor passou a perna no coitado do buchudo....e seis discutindo isso.....mas esse negócio que a yamaha é menos visada....é verdade mesmo.....foi um dos motivos deu tê-la comprado.....mas o importante não é isso vamos ajudar o nosso companheiro buchudo a tomar a melhor decisão dando nossas opiniões sobre a web100....e parar com essas outras conversas bobas....ora.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao olhar a paisagem!
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-11, 11:58
  2. Olhar de inveja!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-07, 14:16
  3. CG 89 - O que olhar na hora da compra??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-06, 08:11
  4. o que olhar na hora de comprar uma TWISTER ??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-07-05, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •