Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Primeira moto, dúvidas :P

só por curiosidade, qual a sua cidade?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

he he he tanta coisa para te dizer,mas a melhor coisa que vc tem a fazer é olhar os topcos passados aqui do pn,pq assim que eu entrei e me apaixonei :lol: vi todos os topicos aqui do pn e nao fiquei desatualizado com o papo,ainda mais que nao sabia nada de motos,mas agora se um cara chega e fala merda comigo ja começa a briga e bate boca he he he quem nem politico
    liberdade sem medo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por sapo
    Mas ta fods aprender a dirigir direito ahuahua dirigir no gás é baba.. o foda é na hora de reduzir e parar :G
    Isso é uma coisa que vc precisa treinar bastante, pois moto se vc não frear direito bate ou perde o controle... procure um local legal para treinar umas frenagens mais fortes, e lembre-se: FREIO DIANTEIRO é o que vc deve aplicar mais força, sem exagero vai aos poucos... Isso é uma coisa que não ensinam na moto-escola...

Outra coisa, o prazo para emplacar são 5 dias consecutivos da NF... Se vai demorar mais que isso vc precisa pedir uma autorização no DETRAN/CIRETRAN da sua cidade....

Alarme de presença como vc perguntou, são bons mas aqui em SP já estão tão manjados que o larápio obriga a vítima a entregar o controle sob forte ameaça.... um controle falso ajuda....
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    só por curiosidade, qual a sua cidade?
    tao falando muleke ne?? ele ja é um homim huauhauhuha advogado criminalista...

gente boa... falei com ele por msn ontem

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por web100
    Citação Postado originalmente por sapo
    Mas ta fods aprender a dirigir direito ahuahua dirigir no gás é baba.. o foda é na hora de reduzir e parar :G
    Isso é uma coisa que vc precisa treinar bastante, pois moto se vc não frear direito bate ou perde o controle... procure um local legal para treinar umas frenagens mais fortes, e lembre-se: FREIO DIANTEIRO é o que vc deve aplicar mais força, sem exagero vai aos poucos... Isso é uma coisa que não ensinam na moto-escola...

Outra coisa, o prazo para emplacar são 5 dias consecutivos da NF... Se vai demorar mais que isso vc precisa pedir uma autorização no DETRAN/CIRETRAN da sua cidade....

Alarme de presença como vc perguntou, são bons mas aqui em SP já estão tão manjados que o larápio obriga a vítima a entregar o controle sob forte ameaça.... um controle falso ajuda....
    Treinando eu to mas no transito mesmo.. ja peguei as manhas.. soh q ainda fico dando soquinho na hora de parar e reduzir :-/

E quanto a placa, falaram q tão com um problema com a empresa que emplaca as motos e ta levando em média 20 dias, o meu despachante me deu uma declaração dizendo que a documentação já está sendo feita e eu to andando com a copia da NF, espero que não de nada.

E quanto ao alarma de presença eu ando com ele bem escondido, não deixo nem na bolsa, pq se o cara me roubar ele vai pedir a chave, bolsa e tudo mais.. nessa situação é meio foda, mas aqui é tranquilo, maioria de roubo aqui é quanto a moto ta parada, dificilmente você ouve falar que renderam o motoqueiro pra levar a moto, nego rouba sem ninguem ver

Tópicos Similares

1. primeira moto (Duvidas sobre suzuki yes).
    Por Jhon 666 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-10, 14:17
  2. Intruder 125 ED, primeira moto: dúvidas simples
    Por Lucyfer no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-10, 18:01
  3. Comprei a minha primeira moto, mas tenho dúvidas.
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-11-08, 21:15
  4. Dúvidas sobre primeira moto
    Por Chronos no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-08, 11:28
  5. Primeira moto.. duvidas!
    Por BritO no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-05, 15:00

Permissões de Postagem