um ciclhete mastigado pra quem dizer quem são
um ciclhete mastigado pra quem dizer quem são
vamos trabalhar¿¿¿
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
hauhuaahuahauauy, ser chefe é bom por isso, enquanto a cambada rala eu so fico na net, huahauhuahuhuhuahuaauhauahuah
huahuHUAhUAHuhahauHA coisa bem feia
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
num oiei nem 2 segundo pra foto
acho q nem preciso fala porq ne???
oque é feia a foto, ou é na net enquanto os outrso rala, hauhauhauahuahauhauahauPostado originalmente por Fran_e_Adriano
me responde quem eh q rala daqui desse fórum?Postado originalmente por fred_black
soh tem vagaba!
catani ahHUhahHUAahuahua
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
huahuahuahuaa, eu ralo, eu superviono a galera trabalahndo, mais chefe é pra isso né, luteio muito pra chegar aqui, ahuahauhauhauahu
Oh povo trabalhador!!! Mais que ficou da hora ficou!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
num entendi po$$a nenhuma
Casal 20V D Bem Longe
Ninguém vai dizer: AgosMara e Maratinho, não?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eu!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
hehe
comecei semana passada, tenho q mostrar serviço hehehe
e foda q la no trampo tem um rank de quem usa mais a net, se eu começar a entrar la, vou ficar sempre no topo hehe
Postado originalmente por Bruno Dias
uhauhauhauhauhahua.. muito boa essa... jah que estou pensando em trabalhar em RH, usando Psicologia Organizacional.. vou anotar essa..![]()
Hahaha, aqui tb, mas eu cuido dos sites da empresa (3 + 1 intranet) então tenho desculpa né... kkkkPostado originalmente por Bruno Dias