Concordo plenamente com os amigos...
A Mirage é uma belíssima moto, a mecânica tem alma Suzuki, mas depender da Kasinski para assistência técnica (peças e serviços) é muito complicado. Eu só lamento que essa moto não seja vendida aqui pela Yamaha ou Suzuki, seria outra coisa.
Eu tive Virago 250, moto inesquecível, tudo de bom!
Mas comprar uma está inviável, porque como a Virago foi fabricada até 2002 e é uma moto excelente, quem tem uma e quer vender, pede valores quase absurdos. Aqui em POA tem cara que pede 9 mil por Virago ano 1997. O último ano da Virago, 2002, não sái por menos que 12, 13, 14 mil.
Não dá, mesmo uma Virago sendo o motão que é, pagar 9 mil numa moto 250 cc que tem quase dez anos de uso... ou uma média de 13 mil numa moto 250 com no mínimo 4 anos, eu não recomendo.
Se é assim, acho mais coerente pagar 10 ou 11 mil por uma Savage ano 1998 para cima, uma moto que apesar da maioria achar que é mico, eu acho que é um bom custo/benefício, compraria uma se pudesse.
Eu tenho paixão por motos com muito torque, passar de 120 Km/h para mim é totalmente sem importância, mas um motor que empurra com vontade piloto e carona ladeira acima, girando a 3 mil RPM, isso para mim é o melhor dos mundos.
Só vejo na Savage o inconveniente dos pedais do carona serem presos na balança, uma incoerência total aqui no Brasil, porque a maioria dos customaníacos viaja sempre acompanhado, e a pessoa que vai atrás, além de sentar num banquinho dureza, sente nos pés qualquer impacto na buraqueira. Infelizmente, a Savage é assim porque foi projetada para transporte individual, o que por sinal a maioria dos riders americanos e europeus fazem: andar sozinho na moto.
Mas isso não impede uma eventual compra, talvez em São Paulo tenha alguém que resolva esse problema dos pedais da Savage, algum mecânico que monta custom, ou alguma loja de acessórios, teria que pesquisar.
Abraço. Até.

Responder com Citação