ehehePostado originalmente por Demetrio
so pode, devia ter uns 90% de agua la entao,
ehehePostado originalmente por Demetrio
so pode, devia ter uns 90% de agua la entao,
Postado originalmente por Smolder
velhinho tenho uma YBR zera 2005 com 8 km rodados e uma stradinha,este meu camarada que tem a DT 180 atropela as duas,e a DT dele tem uma aceleração inacreditavel,a motinho sobe parede se vacilar,a unica coisa que não gosto na motoca é a fumaça,de resto a motinha é um trator,vc de DT 200 então,deve ser canhão...
um abraço
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
ehehePostado originalmente por Demetrio
puxa esse video aqui
http://rapidshare.de/files/1942684/estilo.WMV.html
loucura
fui sentir o cheiro só depois q muita gasolina vazou... sério mesmo, tava transparente... pior é q eu coloquei essa gasolina num posto que disseram ser um dos melhores (to muito puto com isso)Postado originalmente por Demetrio
eu aumentei um pouco a marcha lenta e melhorou, só q a moto fica acelerada...
falaram ae q pode ser a mistura... como que eu faço pra empobrecer a mistura???
Honda CG TITAN ES 150cc Preta
+ Escape Roncar Alluminum Cromado
+ Retrovisores Cromados
+ Guidão de Strada
Já tive problema semelhante na minha, só melhorou quando troquei de posto de gasolina.
hoje em dia tá foda abastecer tanto moto ou carro... até posto de bandeira tá vendendo combustivel batizado... é muita sacanagem isso... cade a fiscalização nesse país... >:[Postado originalmente por Carlos_Biker
Honda CG TITAN ES 150cc Preta
+ Escape Roncar Alluminum Cromado
+ Retrovisores Cromados
+ Guidão de Strada
A minha, qdo torço o cabo é uma loucuuuuuuura
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
HAuHA1u, concerteza nessa de abrir o parafuso embaixo e dexar vazar um liquido pela mangueira do carburador q diz ele ter demoradu uns 5 minutos pra parar, deve ter esvaziado o tanque de gasolina da moto todo !AHUAHUHA! to rindu mt aki imaginandu !
mais po, as vezes a rotaçao da lenta da moto esta mt baixa q faz com q a moto morra na hora q acelera bruscamente , as evzes eh so acelerar a moto um pokihu!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
baum deve ser faze isso e ela estar engatada... hauhhauuahuuahhu o kara vai subi nas paredePostado originalmente por Smolder
Amigo claramente seu problema e carburação! Façamos o seguinte se vc não tem muita intimidade com carburador leva a tua moto num mecanico e pede pra ele dar uma geral no seu carburador e limpar o filtro de ar que eu te garanto que vai ficar de boa. Pq esse problema e mistura rica que pode ser simplemente resolvido soltando o parafuso de mistura ou tbem pode ser a altura da agulha, mas leva num mecanico de confiança que com certeza ele vai resolver o seu problema.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Boooa clark!!!Postado originalmente por clark
Foi exatamente o que eu sugeri a ele...
Antes de trocar qualquer coisa na moto tente ajustar o carburador porque realmente parece um pequeno problema de mistura rica demais... Mto comb. pouco ar... :lol:
Abraços
amanha vou levar a moto pra dar uma regulada...
mas só a nível de curiosidade... onde fica esse parafuso que regula a mistura?? hehehehhe
Honda CG TITAN ES 150cc Preta
+ Escape Roncar Alluminum Cromado
+ Retrovisores Cromados
+ Guidão de Strada
isso ai é normal
em moto cc baixa
ela afoga msm
ate em IE de alguns carro 1.0
faz isso
motor apaga msm
esperimenta faze isso numa hornet
pode ta com a mistura milionaria q o capeta nao apaga
Todas as pequenas que tive se vc der uma colada de mão ela dá aquele: bóóóóóóóúm... hehehehe...
Se no semáforo ela apaga ou quando vc vai dar uma aceleradinha ela afoga, pode ser que a lenta dela tá muito baixa ou o carburador sujo...
Parem o mundo que eu quero descer...
A minha so faz isso quando a lenta ta baixa e com motor frio...
Rapaz quando li nao vi a data do topico assustei em ver o Bruno pergutando "q q eh Cuba"
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/