mais vamos falar...
tem motoqueiro q tb procura a morte...
quando eu fui pra sao paulo...na tiete...eu mantendo 90 , 100 km...e passava uns cara de moto no corredor a uns 130, 140 km...
isso é pedir pra morrer...ou se foder...sei lá...
é só pensar...
a rua cheia de ondulacoes...vc nao sabe se o cara vai desviar de um buraco e tacar o carro na sua frente vc nao sabe de nada...
e mesmo assim tem gente q chora o pau ( á eu to com presa ) vai no fluxo do trafico 100 km já num tá bom?
eu nunca na vida passei a mais de 50 km num corredor...quando eu vejo q o trafego ta a mais de 70 km...eu fico na pista do lado esquerdo atras dos carros...e nao no corredor...
corredor eu so pego quando o sinal ta fechado e todos os carros parado...e mesmo assim tem o perigo de alguem abrir a porta e vc se foder..eu a 50 km se alguem abrir a porta eu consigo parar...
olhem oq aconteceu comigo já...
eu tava normal na pista do lado direito...e um cara na esqurda...agente a uns 50 60 km...acompanhando o trafego...ai um maluko numa moto veio com tudo no corredor...e eu vi ele no retrovisor...e quando eu olho pra frente...um senhor..no meio da pista atravessando...nao deu outra tive q "comer" no corredor ali...o cara da moto nao bateu...de dó...e eu passei uns 3 cm do velho...
e ainda o cara veio me xingando eu fiquei queto pq eu vi q poderia ter machucado ele...mais oq eu iria fazer hehe
já aconteceu na minha cidade...dum cara num corredor no meio de 2 onibos..um de cada lado...ele perdeu o equilibrio bem no meio dos dois...caiu e o onibos passou em cima das custela do cara...
hoje vc de carro ....é moto pra todo lado...no lado direito no esquerdo...e tem alguns carros com a trazeira alta q vc nao consegue ver moto pequena...
eu no tempra nao consigo ver uma biz ou crypton atras de mim...
o corsa o retrovisor é pequeno...e eu nao consigo ver direito s tá vindo algo,....intao por via das duvidas eu ponho a cabeca pra fora para ver...
é foda...eu sei q tem muito motorista de carro *** ai...mais tb é complicado carro...
tanto q hoje pra tirar carteira vc aprende direcao defensiva tb...
nos cruzamentos e tudo...tanto de carro ou moto...eu paro mesmo tando verde o sinal ou na minha preferencial...
eu depois q cai de moto fique ligero...
tomo cuidado com tudo uso tudo quanto é tipo de sinal...seta e etc...
olho toda hora no retrovisor...1 olho na frente outro no retrovisor...
se apontar uma pessoa do nada na frente do carro....antigamente vc tacava o carro pro lado oposto....hoje se vc fazer isso é capaz de pegar uns 3 motoqueiros hehe

Responder com Citação