Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Porq é sempre assim?

mais vamos falar...

tem motoqueiro q tb procura a morte...

quando eu fui pra sao paulo...na tiete...eu mantendo 90 , 100 km...e passava uns cara de moto no corredor a uns 130, 140 km...
    isso é pedir pra morrer...ou se foder...sei lá...

é só pensar...

a rua cheia de ondulacoes...vc nao sabe se o cara vai desviar de um buraco e tacar o carro na sua frente vc nao sabe de nada...

e mesmo assim tem gente q chora o pau ( á eu to com presa ) vai no fluxo do trafico 100 km já num tá bom?

eu nunca na vida passei a mais de 50 km num corredor...quando eu vejo q o trafego ta a mais de 70 km...eu fico na pista do lado esquerdo atras dos carros...e nao no corredor...

corredor eu so pego quando o sinal ta fechado e todos os carros parado...e mesmo assim tem o perigo de alguem abrir a porta e vc se foder..eu a 50 km se alguem abrir a porta eu consigo parar...

olhem oq aconteceu comigo já...

eu tava normal na pista do lado direito...e um cara na esqurda...agente a uns 50 60 km...acompanhando o trafego...ai um maluko numa moto veio com tudo no corredor...e eu vi ele no retrovisor...e quando eu olho pra frente...um senhor..no meio da pista atravessando...nao deu outra tive q "comer" no corredor ali...o cara da moto nao bateu...de dó...e eu passei uns 3 cm do velho...

e ainda o cara veio me xingando eu fiquei queto pq eu vi q poderia ter machucado ele...mais oq eu iria fazer hehe

já aconteceu na minha cidade...dum cara num corredor no meio de 2 onibos..um de cada lado...ele perdeu o equilibrio bem no meio dos dois...caiu e o onibos passou em cima das custela do cara...

hoje vc de carro ....é moto pra todo lado...no lado direito no esquerdo...e tem alguns carros com a trazeira alta q vc nao consegue ver moto pequena...

eu no tempra nao consigo ver uma biz ou crypton atras de mim...

o corsa o retrovisor é pequeno...e eu nao consigo ver direito s tá vindo algo,....intao por via das duvidas eu ponho a cabeca pra fora para ver...

é foda...eu sei q tem muito motorista de carro *** ai...mais tb é complicado carro...

tanto q hoje pra tirar carteira vc aprende direcao defensiva tb...

nos cruzamentos e tudo...tanto de carro ou moto...eu paro mesmo tando verde o sinal ou na minha preferencial...

eu depois q cai de moto fique ligero...

tomo cuidado com tudo uso tudo quanto é tipo de sinal...seta e etc...

olho toda hora no retrovisor...1 olho na frente outro no retrovisor...

se apontar uma pessoa do nada na frente do carro....antigamente vc tacava o carro pro lado oposto....hoje se vc fazer isso é capaz de pegar uns 3 motoqueiros hehe

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Porq é sempre assim?

É muito importante ser visto no trânsito... buzinar, ligar o farol, etc...

Eu não me considero louco, mas nos corredores da 23, por exemplo, vou a uns 120 km/h...

Abs!
    Fotos da minha Motoka:
    http://redcomet.nafoto.net/

"Quem gosta de motorzinho é dentista!"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Porq é sempre assim?

Nos corredores da Av. Dos Bandeirantes ou você anda ou os cachorros loucos passam em cima de você.
    STRADA, E DAÍ?

Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Porq é sempre assim?

Meus sentimentos pelo companheiro!

pode não ter sido o caso...
    mas em geral, em um acidente com moto e caminhão, ou mot e ônibus, ou moto e taxi: os dois geralmente estão errados...

quem duvida do que eu escrevi, que fique em QUALQUER avenida de são paulo por 10 minutos e comprove...

Hoje eu fui fechado POR UMA MOTO. Por um animal que estava costurando na estrada (Castelo Branco). No meu tradicional percurso para ir a aula, vi três acidentes de moto... só hoje... sabem quantos de outros veículos? ZERO!

precisa mais?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Porq é sempre assim?

Também lamento pelo companheiro!

Motociclista em SP é "queimado" porque a grande maioria são uns egoístas, esses acham que só eles estão trabalhando, que todo mundo que está nos carros estão passeando.

Culpar um o o outro de forma genérica é errado. Tem muitos motociclistas bons e nem todos os caminhoneiros são ignorantes. O que acontece muitas vezes é que a moto não esta no campo de visão do motorista. Uma moto, dependendo do angulo, pode ser escondida pela coluna do pára-brisas do carro.

O importante é ter certeza que vc foi visto. Direção defensiva é a resposta!

Enquanto o que vender moto no Brasil for: "quanto dá de final" as mortes irão continuar. A velocidade máxima no país é 120Km/h e tem gente que fica se glorificando e até se preocupando em provar para os outros que a sua anda a 140... 150... Quer correr vai em pista privada, via pública é para respeitar a si e aos outros.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Tópicos Similares

1. Qdo esta acabando a gasolina a moto anda mais, porq?
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 23-06-11, 13:14
  2. porq minha foto nõa esta aparecendo ? no meu perfil ?
    Por remerson g. madeira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-11, 09:37
  3. As dicas de sempre
    Por FHNT no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-09, 22:27
  4. Porq trankaram o topico do cara la???
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-06, 17:12
  5. Uma vez Yes... sempre Yes!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-10-05, 23:27

Permissões de Postagem