Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Proprietários de YAMAHA - Dúvidas e Soluções



    1) Posso utilizar qualquer tipo de gasolina ou de alta octanagem em minha motocicleta?

    Aconselhamos que utilize combustível de boa qualidade (gasolina aditivada) conforme recomendação do manual do proprietário.

    2) Uma alteração no tipo de combustível pode afetar a garantia da motocicleta?

    Sim, desde que seja o fator causador do problema. O uso de um combustível que não atenda às recomendações do fabricante contidas no Manual do Proprietário pode interferir no bom funcionamento da motocicleta, bem como diminuir a vida útil do motor.

    3) A cobertura do Sistema de Garantia pode ser cancelada se eu não realizar as revisões periódicas no prazo determinado ou realizá-las fora da rede de serviços autorizada Yamaha?

    Sim. As revisões e manutenção periódica de sua motocicleta, estando ela no período de cobertura do Sistema de Garantia, devem ser realizadas por uma concessionária autorizada Yamaha conforme recomendações contidas no Manual de Proprietário.

    4) A instalação de acessórios pode afetar a garantia da motocicleta?

    Não. Entretanto, alguns acessórios podem afetar o desempenho e/ ou durabilidade do produto. As falhas causadas em conseqüência do acessório ou de sua má instalação não são consideradas um defeito de Fábrica, bem como não estão cobertos pelo Sistema de Garantia.

    5) Como obter informações sobre a cobertura da garantia?

    Todas as regras e informações sobre o Termo de Garantia estão contidas no Manual do Proprietário. A rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha também está apta a esclarecer qualquer duvida a respeito.

    6) O Sistema de cobertura da Garantia abrange motocicleta importada?

    Sim, desde que a motocicleta tenha sido importada oficialmente pela Yamaha Motor do Brasil.

    7) Onde posso efetuar as revisões e serviços pela garantia?

    Em qualquer concessionária autorizada Yamaha presente no território nacional. Para saber qual a concessionária mais próxima, clique aqui.

    8) Gostaria de obter o Manual de Proprietário da minha motocicleta.

    Para os modelos de motocicletas nacionais que estão atualmente em produção, a segunda via do Manual de Proprietário deve ser adquirida através da concessionária autorizada YAMAHA de sua preferência. Para saber qual a concessionária mais próxima, clique aqui.

    Caso o Manual de Proprietário desejado seja de um modelo de motocicleta importado oficialmente pela Yamaha Motor do Brasil, ou de um modelo que esteja fora da linha de produção, sugerimos que faça sua solicitação, clicando aqui.

    IMPORTANTE: No caso de modelos fora de linha ou importados, a Yamaha Motor do Brasil não garante o fornecimento do Manual de Proprietário e quando o fizer, poderá ser em forma de cópia.

    9) Eu devo usar apenas o óleo Yamalube em minha motocicleta?

    O óleo Yamalube é um produto homologado pela Yamaha, porém qualquer óleo lubrificante que atenda as especificações contidas no Manual do Proprietário pode ser utilizado.

    10) Eu posso comprar peças de reposição diretamente da Yamaha?

    As peças e acessórios originais Yamaha estão disponíveis ao consumidor somente na rede de concessionárias autorizadas Yamaha. Para saber qual a concessionária mais próxima, clique aqui.

    11) Como proceder em caso de insatisfação com o produto, atendimento ou para esclarecer dúvidas?

    Através do Serviço de Atendimento ao Cliente. Clique aqui.

    12) O que eu preciso fazer se tiver um problema técnico?

    Procurar a concessionária autorizada Yamaha mais próxima. Para saber qual a concessionária mais próxima, clique aqui.

    13) Onde posso encontrar a tinta original para repintura da minha motocicleta?

    As especificações de tintas com as cores originais, assim como todas as peças para reposição e manutenção, podem ser encontradas em nossa rede de concessionárias autorizadas. Para saber qual a concessionária mais próxima, clique aqui.


    Clique Aqui para acessar o Site
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Proprietários de YAMAHA - Dúvidas e Soluções

    muita coisa ai tb serve pra outras marcas
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    476

    Proprietários de YAMAHA - Dúvidas e Soluções

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    muita coisa ai tb serve pra outras marcas

    Concordo com vc
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

 

 

Tópicos Similares

  1. Proprietários e futuros proprietários DAFRA Apache - INTERESSANTE
    Por franklingustavo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-07-11, 18:51
  2. Duvidas sobre suspensão traseira Yamaha Fazer
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-11, 18:44
  3. exclusivo para proprietários de chinesas - dúvidas
    Por felipe.rodrigues1183 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 27-08-10, 01:44
  4. Dúvidas sobre o motor 250cc iE da Fazer - Yamaha
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-06, 19:02
  5. Proprietarios da Fazer 250....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-08-06, 12:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •