O motor da Strada vibra bem mesmo...
Se acelerar a Strada no cavalete central ela sai do lugar fácil. Na minha opinião não compensa balancear o vira, eu se fosse vc, daria um jeito de adaptar uns coxins na fixação do motor, acho que já melhoraria bem...








