Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: A DT Voltou !!!

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    A DT Voltou !!!

    VOltou da oficina, tá (quase) pronta.

    Foi oseguinte, eu já comprei ela com motor bichado, só pelo barulho que o motor fazia quando comprei pro que ele tá fazendo agora, já fica claro isso.

    Bom levei ela lá no sábado passado e só de ligar o mecânico falou que estava batendo saia de pistão, na mesma hora ele tirou o cabeçote e os rolamentos da biela tanto de cima quanto de baixo estavam todos estourados,, o de baixo nem tinha mais, aí arranhou tudo. Mandei pra retífica na segunda as peças, e peguei na quarta, quinta eu levei pra oficina e sexat eu trouxe ela de volta pra casa, outra moto, heheheh

    Os serviços foram retífica de cilindro, foi pra 1.00 mm, pistçao novo, biela, aneis, rolamentos e retentores. Mas pedi pra dar uma geral, ver câmbio e embreagem que estavam bons, cubo traseiro que estava com folga e foram trocados so rolamentos e mais uns detalhees, juntas, etc.

    Na sexta quando trouxe para casa estava sem a luz do neutro e como já era tarde, umas 8 da noite vim e fiqeui de levar na sábado, vim no sapatinho.

    Sábado 9:30 cheiguei lá era só um fiozinho solto, aí ele perguntou como estava se tinha algo errado, diferente pediu pra prestar atençao e qq coisa falar com ele e levar lá. AHHH ela estava muito ruim de pegar, aí falei pra ele e ele ligou, com dificuldade e deu umas aceleradas e constatou que estava muito ruim de alta, se vc colasse o punho ela acelerava e cortava, e dava aqeules estouros com fogo no escape,em baixa rotação aí começou a história regulagem de bura e nada tirou carburdor umas 6 vezes, limpou, regulou mexeu, mexeu, colocou outros 3 carburadores comprovadamente bons, 2 cdis de motos diferentes e isso já eram 4:30 da tarde, aí começou a ir mais funco na elétrica, tirou a magento e colocou outro nada, aí que foi a descoberta, MESA ! pputa merda, ele colocou uma mesa de outta DT de trilha e picou bom, só que esta mesa não tem bobina de luz só a de força. Pronto Sábado que vem vou lá colocar a nova, já encomndei uma Magnetron e vou lá coocar ela e regular o bura que t´EMBOLANDO EM BAIXA. Vou aproveitar e colocar um alongador na suspensão, A gora a bixa dica show !!!


    O pistçao que estvaa era metal leve e os aneis cofap, a biela não tem registro que identificasse uma marca.

    O autolub foi desativado, ele estava cheio de peças "roídas" , hhehehe então agora é carregar mamadeira e´o óleo na michila....


    As fotos não apareceram quem quiser ver olha aqui no outro forum.

    http://www.trintaecinco.com.br/forum....php?tid=15790

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    A DT Voltou !!!

    Vc vai colocar a Magnetron modelo original ?

    As Magnetron que o pessoal usa pra preparação são muito boas...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    A DT Voltou !!!

    Ah, só uma dúvida, a sua mesa deu problema coincidentemente depois que o cara fez o motor ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    A DT Voltou !!!

    Citação Postado originalmente por Alan
    Ah, só uma dúvida, a sua mesa deu problema coincidentemente depois que o cara fez o motor ?
    Não acho que ela estava fudida já, essa parada de alta realmente era ruim, e eu pensava que era pelo motor já meio baleado.

    Mas pq, é nromal a mesa ficar ruim quando faz motor ? uhauauha

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    A DT Voltou !!!

    Noooossa andei numa DT 200, quase tive um troço, a bixa anda mto, sem querer quase deixei ele empinar d 3º qndo engatei e naum voltei mto o acelerador.
    Agora to querendo uma 180 pra mim heheee
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    A DT Voltou !!!

    Citação Postado originalmente por Alan
    Vc vai colocar a Magnetron modelo original ?

    As Magnetron que o pessoal usa pra preparação são muito boas...
    Creio que seja, pq a de trilha não tem bobina de luz .....

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190

    A DT Voltou !!!

    oleo direto no tanque carboniza mais??

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    143

    A DT Voltou !!!

    Citação Postado originalmente por fernanet
    Noooossa andei numa DT 200, quase tive um troço, a bixa anda mto, sem querer quase deixei ele empinar d 3º qndo engatei e naum voltei mto o acelerador.
    Agora to querendo uma 180 pra mim heheee
    Mas, já andou de 180? A motinha é esperta, mas tem uma diferença imensa entre as duas! Não compre a DT 180 achando que vai ter desempenho nem mesmo parecido com a 200!

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    A DT Voltou !!!

    Citação Postado originalmente por Gelous
    Citação Postado originalmente por fernanet
    Noooossa andei numa DT 200, quase tive um troço, a bixa anda mto, sem querer quase deixei ele empinar d 3º qndo engatei e naum voltei mto o acelerador.
    Agora to querendo uma 180 pra mim heheee
    Mas, já andou de 180? A motinha é esperta, mas tem uma diferença imensa entre as duas! Não compre a DT 180 achando que vai ter desempenho nem mesmo parecido com a 200!

    A 200 é nervosa, eu nunca andei, mas..... dizem por aí, que a XT 600 sofre com ela, hehehhehe

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    A DT Voltou !!!

    Ahhhh! Quer matar do coração... por um momento pensei coisas!

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    84

    A DT Voltou !!!

    Citação Postado originalmente por kylder
    oleo direto no tanque carboniza mais??
    cREIO QUE NÃO É SÓ DOSAR CORRETAMENTE, O E usar óleo bom pq no fim dá no mesmo, o autolub joga o oleo de acordo com a aceleração e a rotação do motor, ou seja quando aumenta a vazao de gasosa, direto no tanque dá no memso quase, pq o oleo vai estar misturado em uma quantidade fixa, e quanto maior a vazão de gasolina maisor a quantidade de óleo queimada, e vale mais a pena dar uma descarbonizada de vez em quando que dar um fuNdida no motor, heheheh Ainda mais que o meu está bixado

 

 

Tópicos Similares

  1. Ela voltou ... Sachs MadAss 125
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 20
    Último Post: 17-01-11, 00:05
  2. Minha fan voltou pra casa
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-10, 22:05
  3. E o frio voltou
    Por cleo.junior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 124
    Último Post: 25-07-08, 14:06
  4. Cuidado! O Cerol Voltou
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 11-01-06, 18:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •