Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    HONDA Nighthawk 250cc


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    HONDA Nighthawk 250cc

    alguem acerta o link da imagem ae pq num to conseguindo!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    HONDA Nighthawk 250cc

    ufa, graças a Deus que minha aero nao é moto de rabeta mais feia do mundo esta superou, eu nao gostei

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    HONDA Nighthawk 250cc

    Rapaiz que coisa mais feia, não tem nada na moto que combine com nada muito mal gosto!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    HONDA Nighthawk 250cc

    mas deve ser confortavel :lol:

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    HONDA Nighthawk 250cc

    [img:720:400]http://powersports.honda.com/assets/images/model/model_hero_shot/Motorcycles/2006/large/Nighthawk.jpg[/img]


    como diria o severino no zorra total...

    Isso aí é uma bichoooooona
    não gostei não. desengonçada até...


    parece uma custom-naked
    aiehaiuehoiauoehiuae
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    36
    Posts
    1.137

    HONDA Nighthawk 250cc

    não gostei muito feia

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    476

    HONDA Nighthawk 250cc

    É só arranca a rabeta e coloca um RS5, hahauahauhauaha
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    HONDA Nighthawk 250cc

    Isso pe honda querendo e não consegue o moto feia
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    HONDA Nighthawk 250cc

    Essa e moto e derivada diretamente da 7galo so que essa e a versao 250 tem tbm a 750 que o motor e igualzim o da galo so que com uns detalhes mais modernos so que as duas nem se comparao com a mae delas que .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #11
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    HONDA Nighthawk 250cc

    fei bagarai
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    HONDA Nighthawk 250cc

    aqui onde eu moro tem um cara que tem uma igual a essa aí.. o ano dela é 94 só que é uma 750!! uhauahuahahu se eu achar alguma foto coloco aqui pro pessoal comparar.. é igualzinha só que o dobro do tamanho dessa aí heheh ouvi dizer q era importada, n duvido pois até hj só vi essa

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    476

    HONDA Nighthawk 250cc

    O bom é que já vem sem retro e alça de garupa hehehe
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.177

    HONDA Nighthawk 250cc

    vish.. serah q tentaram faze uma cafe-cafe... putz.. sei lah.. moh estranha essa rabeta ae óóo


  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    HONDA Nighthawk 250cc

    moto feia!!!!!!!!
    150/04 ks - Preta!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança nova Vtr 250cc 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 02-04-09, 17:58
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. Nighthawk 750, Olha o tamanho do motor hehe
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-07, 17:56
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. custom de 250cc pq a honda num traz a dela??
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 06-02-06, 20:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •