http://powersports.honda.com/motorcy...ModelId=CB2506
QUI VC ACHARAM? (EU ATÉ GOSTEI)
![]()
http://powersports.honda.com/motorcy...ModelId=CB2506
QUI VC ACHARAM? (EU ATÉ GOSTEI)
![]()
alguem acerta o link da imagem ae pq num to conseguindo!
ufa, graças a Deus que minha aero nao é moto de rabeta mais feia do mundo esta superou, eu nao gostei
Rapaiz que coisa mais feia, não tem nada na moto que combine com nada muito mal gosto!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
mas deve ser confortavel :lol:
[img:720:400]http://powersports.honda.com/assets/images/model/model_hero_shot/Motorcycles/2006/large/Nighthawk.jpg[/img]
como diria o severino no zorra total...
não gostei não. desengonçada até...Isso aí é uma bichoooooona
parece uma custom-naked
aiehaiuehoiauoehiuae
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
não gostei muito feia
É só arranca a rabeta e coloca um RS5, hahauahauhauaha
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
Isso pe honda querendo e não consegue o moto feia
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Essa e moto e derivada diretamente da 7galo so que essa e a versao 250 tem tbm a 750 que o motor e igualzim o da galo so que com uns detalhes mais modernos so que as duas nem se comparao com a mae delas que .
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
fei bagarai
aqui onde eu moro tem um cara que tem uma igual a essa aí.. o ano dela é 94 só que é uma 750!! uhauahuahahu se eu achar alguma foto coloco aqui pro pessoal comparar.. é igualzinha só que o dobro do tamanho dessa aí heheh ouvi dizer q era importada, n duvido pois até hj só vi essa
O bom é que já vem sem retro e alça de garupa hehehe
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
vish.. serah q tentaram faze uma cafe-cafe... putz.. sei lah.. moh estranha essa rabeta ae óóo
moto feia!!!!!!!!
150/04 ks - Preta!!