que foda em, mai acho que vou de tornado mesmo, pois a falcon fiquei sabendo que suas peças são muito mais caras, e que não compensa tanto assim....
mais ainda to vendo, por enquanto vou de 125 kce heheheheh
valeus ae galera....
que foda em, mai acho que vou de tornado mesmo, pois a falcon fiquei sabendo que suas peças são muito mais caras, e que não compensa tanto assim....
mais ainda to vendo, por enquanto vou de 125 kce heheheheh
valeus ae galera....
Falcon é 400cc por isso é mais moto que a TORNADO???? só por causa do motor?
vamos ver em TECNOLOGIA...economia...CUSTO e BENEFICIOS...a falcon pra mim so tem masi final q a tornado e pode ser um pouco mais confortavel *só por causa do banco* pq ate em SUSP. a tornado é melhor...
eu ia comprar uma falcon maaass....o proprio cara da honda me falou isso..sabe quanto custa akele PAINEL horrivel da falcon...Nao sei certo mais só sei que é bem mais caro que o da tornado,e o bom da tornado q o que vc procurar para MODIFICAR ela vc encontra de monte desde 1 parafuso á comando , corrente do comando etc....
Então fica ao seu criterio escolher se eu fosse vc com os 3 mil tava um UP no visual ta sua FUTURA TORNADO!
HeHeHe
abração
Cara, na boa Japonei, a essas alturas do campeonato, ele já deve ter comprado e vendido de novo seja lá qual for a moto...
O tópico é de 2006...
Quer uma dica, dá uma olhadinha na data do tópico antes de postar!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...