Lamentável voce pensar assim.
Eu uso scap esportivo, mas o RS5 não incomoda. o Ronco é bem grave e abafado....o cruel é esses scaps "direto" que os caras usam. E fazer isso de própósito só pra azucrinar os outros, é lamentável.
Se a finalidade de colocar um scap esportivo, é para melhorar a performance, ou até mesmo a estética, eu concordo...agora, colocar scap direto, como a intenção de incomodar os outros é desprezível.
Me desculpe pela franqueza...não é nenhuma crítica a sua pessoa, e sim a sua atitude.
(a pessoa, não muda....mas suas atitudes sim.)
Isso responde ao outro tópico, "porque não respeitam as pequenas".
Espero que entenda meu ponto de vista.
Abraizz
[]'s
Eddy
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!
o gostozo do escap estralado e que com ele vc irrita seus vizinhos e aqueles caras que so pq tao numa merda de um carro acham que compraram a rua e ficam bem no meio ai e so por do lado e da uma chamada no acelerador ....hahahaha
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).
Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.
Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
(Lao Tsé; 640 a.C.)
ixee!!
como dizem por ae..."qdo tudo tá uma merda, lembre-se que pode piorar...."
Boa sorte ae brow...
Tomara que dê um curto circuito na fiação desse som, e queime o carro todo! Haha
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!
deixa o cara ser feliz oras!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Deixaria se a felicidade dele não acabasse com a minha felicidade. As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia com seus semelhantes (e vizinhos) e entender que nem todos acham barulho o máximo. Quando lavo meu carro (e moto) por lá, gosto de escutar um som (e olha que não é pouco som que tem no meu carro...), nem por isso boto o volume no máximo ... deixo dentro do bom-senso, afinal sou eu que quero ouvir música, não o quarteirão inteiro.
(Lao Tsé; 640 a.C.)
uhauahauahuahua pior q deve tah sendo foda pra ti, mas tu tá fazendo parecer engraçado....
mas o pior é q antes das 22 hras ñ há o q fazer, nesse caso a lei dá o direito à ele...um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
pior e meu visinho...todo santo dia as 2 da manha ele xega co fuka dele....e a garagem dele fica atras da casa dele e pra subi o fuka tem uma rampa ....e la vai ele sofre pra subi o fka e eu tentando durmi, dps um dia q eu take fogo nakela merda ele n sabe pq