Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: Escape barulhento ... qual a graca ?

Citação Postado originalmente por ricardo alcanfor Ver Post
    ...o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe ( mais sempre tem um orariozinho ) mais fazero que agora to tendo que andar de aluminium...rsrrs
    Ricardo..sorte que vc naum é meu vizinho...senaum vc naum ia querer azucrinar seu vizinho...rs :-x.... :lol: :lol:
    Juliana agora de Future Ford Ka

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por ricardo alcanfor Ver Post
    o massa naum é fazergraça pras alguem....o massa é vc azucrinar os seu vizinho xatos.....hehehe
    Lamentável voce pensar assim.

Eu uso scap esportivo, mas o RS5 não incomoda. o Ronco é bem grave e abafado....o cruel é esses scaps "direto" que os caras usam. E fazer isso de própósito só pra azucrinar os outros, é lamentável.

Se a finalidade de colocar um scap esportivo, é para melhorar a performance, ou até mesmo a estética, eu concordo...agora, colocar scap direto, como a intenção de incomodar os outros é desprezível.

Me desculpe pela franqueza...não é nenhuma crítica a sua pessoa, e sim a sua atitude.
    (a pessoa, não muda....mas suas atitudes sim.)

Isso responde ao outro tópico, "porque não respeitam as pequenas".

Espero que entenda meu ponto de vista.

Abraizz

[]'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

o gostozo do escap estralado e que com ele vc irrita seus vizinhos e aqueles caras que so pq tao numa merda de um carro acham que compraram a rua e ficam bem no meio ai e so por do lado e da uma chamada no acelerador ....hahahaha
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Ricardo..sorte que vc naum é meu vizinho...senaum vc naum ia querer azucrinar seu vizinho...rs :-x.... :lol: :lol:
    uma vizinha como vc?!!! :G acho que ng iria querer irritar :P mas adular quem sabe :OK:
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).

Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.

Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Lembram do meu vizinho com sua moto insuportávelmente barulhenta que gostava de "exibições" de (im)perícia e barulho ? Pois é ... ele tanto pediu, que outro dia ele atropelou um cara com a moto (era um deficiente mental). A moto foi levada pela polícia e nunca mais retornou (para sorte dos vizinhos).

Não é que o cara comprou um Chevette 78 absolutamente podre, com um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ? O carro nem andava, mas me parece que ele conseguiu fazer andar ... agora ele acelera até os 50 por hora (o máximo que o lixomóvel chega) e fica puxando o freio de mão tentando dar "cavalo da pau" no meio da rua ? Espero que ele cause logo algum acidente (sem vítimas desta vez) pra polícia levar logo essa merda.

Sempre achamos que não pode ficar pior... mas piora ! Que saudades da turuna peidorrenta ....

Meus pesames ai. Pobre (deespirito) é assim mesmo, notou q carroça vazia faz mais barulho?
    Precisa fazer barulho por que quer ser escutada, quer provar que existe,
    porém, eles não tem nada a dizer, nada o que pensar.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

tem que por um gemoto.. mas nao o operado.. hehehe
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Liga pra policia e diz que tem um loco dando cavalinho de pau na frente da tua casa..

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Liga pra policia e diz que tem um loco dando cavalinho de pau na frente da tua casa..
    Problema é q não quero encrenca com o cara... se ligar pra policia vão ficar sabendo q fui eu. Lá (Angra dos Reis) não tem essas modernidades daqui do Rio, como o disque-denúncia.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

ixee!!

como dizem por ae..."qdo tudo tá uma merda, lembre-se que pode piorar...."

Boa sorte ae brow...

Tomara que dê um curto circuito na fiação desse som, e queime o carro todo! Haha

Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

deixa o cara ser feliz oras!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    Deixaria se a felicidade dele não acabasse com a minha felicidade. As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia com seus semelhantes (e vizinhos) e entender que nem todos acham barulho o máximo. Quando lavo meu carro (e moto) por lá, gosto de escutar um som (e olha que não é pouco som que tem no meu carro...), nem por isso boto o volume no máximo ... deixo dentro do bom-senso, afinal sou eu que quero ouvir música, não o quarteirão inteiro.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    deixa o cara ser feliz a milhares de kilometros da minha casa, kkkkkkk Pimenta nos olhos dos outros é refresco?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Deixaria se a felicidade dele não acabasse com a minha felicidade. As pessoas precisam aprender a conviver em harmonia com seus semelhantes (e vizinhos) e entender que nem todos acham barulho o máximo. Quando lavo meu carro (e moto) por lá, gosto de escutar um som (e olha que não é pouco som que tem no meu carro...), nem por isso boto o volume no máximo ... deixo dentro do bom-senso, afinal sou eu que quero ouvir música, não o quarteirão inteiro.
    uhauahauahuahua pior q deve tah sendo foda pra ti, mas tu tá fazendo parecer engraçado....

um som nojento na mala, cheio de cornetas ... agora ele fica com o som ligado o dia todo tocando aqueles funks distorcidos falando de poposudas e traficantes ?
    mas o pior é q antes das 22 hras ñ há o q fazer, nesse caso a lei dá o direito à ele...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

pior e meu visinho...todo santo dia as 2 da manha ele xega co fuka dele....e a garagem dele fica atras da casa dele e pra subi o fuka tem uma rampa ....e la vai ele sofre pra subi o fka e eu tentando durmi, dps um dia q eu take fogo nakela merda ele n sabe pq

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Tópicos Similares

1. multa por escape barulhento, o q fazer?
    Por rrs no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-09, 09:43
  2. Escape (aparente estar ficando mais barulhento), original
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 13:09
  3. Escape barulhento
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 17-05-06, 23:16
  4. solução para escape barulhento