Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Galera... eu vo ganha uma bizoca preta 125 dos meus pais e o projeto de preparação dela ja ta rolando... e o que eu quero faze por enqanto eh colocar carburador nela... mas como num intendo nada dessas coisas to aki perguntando para vcs que intendem bem mais que eu... e to afim de por filtro esportivo e um escape turbal... de inicio eu pensei em um aluminum... mas axo que o coyote seria melhor... porem nao sei qual eh bom (numa faixa de ateh 250 reais) e no motor por enquanto eh isso... mais para frente qnd u achar carenagens pra ela eu vo dar mais uma incrementada... se vcs tiverem alguma sugestaum ajuda aew galera.
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Carburador para Biz 125

    nessa faixa acredito que só o sarachú, e ele ainda naum estah no mercado, só se vc ir na fábrica mandar fazer...

    bah naum sei se bura de Turuna cabe nela, axo q talvez possa encostar na carenagem... tem q tentah
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Se esse Sarachu que vc disse for esse da foto

    http://keycruncher.com/ex500/Sqyler_Sarachu_pipes.jpg

    Sei lah tpw... achei ele feio pakas... eu tava pensando em um desses aki... o que vcs acham

    http://www.autoz.com.br/shopping/loj...14077&ItemID=1

    E bem no choro mesmo esse

    http://www.autoz.com.br/shopping/loj...&CdNivelTres=0

    Não sei qual eh o melhor... e tenhu uma duvida em relação ao coyote por causa disso: É necessário ajuste na carburação (na mistura ar + combustível dar de 0,5 a 1 volta em cada parafuso) para obter melhor desempenho.

    Tpw... pra por o escape tem que ter o carbura?
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Carburador para Biz 125

    esse tah feio, mas olha o q tah no tópico da minha antiga Biz 100 fik mto show

    naum tem pra matah!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Ehhh

    melhoro um poko... mas tpw... eu queria um escape maor intend... tipo akeles que eu postei agora entre eles num sei se compensa compra o coyote ow o u roncar aluminum... sei que o coyote eh o melhor... mas será que comprensa paga quase o dobro por ele?
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Carburador para Biz 125

    ah, se vc tem dinheiro, compensa sim!!!
    Mas se vc tah esperando q a moto ande mais por causa do escape aí nem rola, pq a mudança vai ser mínima!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Eh ueh... sei que a diferença vai ser minima... mass tbm eh mais estética e ronco neh... e num vai ser soh o escape.... eu vo por filtro esportivo, carburador e talvez eu rebaixe cabeçote au algo do tipo... eu to afim de fazer uma boa preparação para concorrer em campeonatos e etc.
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Ganhei galera....

    Finalmente minha taum sonhada bizoca chego :<0>: ... agora eh soh prepara... mas para isso preciso sabe se alguem sabe qual carburador eu devo usar na minha bizoca e se a baeria dela aguenta luz de xenon e neon, alguém aew pod me dize? :lol:
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Carburador para Biz 125

    Eu acho que vc pode por bura de Strada, poli os dutos, taxa cabeçote etc etc ...... ]
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Bura de strada....

    se ta eh loco... vai bebe que nem uma R1...
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  11. #11

    Carburador para Biz 125

    Cara...
    Acho que vc deve comprar uma motocicleta... E esquecer o sonho da tua motoneta tunnning, sei lá...
    Tá meio complicado pelo que eu to vendo. Vende a Biz e compra uma Titan... Nela tu faz o que tu quiser..
    Patrick
    Motoclube Estradeiros - Blumenau - SC
    (47)-9605-3438

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Carburador para Biz 125

    Cara... eu acabei de ganha a Biz... faz 4 dias que to com ela... ta com 130Km rodado.... axo que nem vo vende.... :drool:

    Tpw... eu num quero ela pra assim pra usa no dia a dia tal... eh uma moto pra mim sai se diverti... tira uns racha com outras bizocas daqui ]

    E td o que eu quero eh personaliza ela... pow... tem tanto cara que monta uma casa num carrinho 1.0... dexa eu se feliz com a a minha bizoca...
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Carburador para Biz 125

    Cara...
    Acho que vc deve comprar uma motocicleta... E esquecer o sonho da tua motoneta tunnning, sei lá...
    Tá meio complicado pelo que eu to vendo. Vende a Biz e compra uma Titan... Nela tu faz o que tu quiser..
    Tambem acho
    aí sim vc pode prepará ela ]

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Indaiatuba
    Posts
    175

    Carburador para Biz 125

    véio na boa...
    põe um bura de strada ou de 150, se vc deixar ela bem reguladinha ela num vai beber mt naum....só vc saber usar os giclês certos, dar a regulagem na agulha correta, regular o parafuso do ar certinho...
    leva num mecanico de confiança q eh a melhor coisa q c faiz, sobre o scap.... vai de gosto..... na minha tá o torbal chanfrado, mas o aluminium eh bom tb...e tem um ronquinho da hora....mas vai do seu stylo....kd um com o seu.... agora.... se vc realmente ker mexer na moto num pode pensar em economia de gasosa naum...
    pq qlq coisa q vc faça pra mudar as caracteristicas do motor dela, ela vai bebe mais... vc qndo faz exercicio fisicos num precisa de mais agua pra repor as energias?? então....com a moto funciona do mesmo jeito..então vc tem q se decidir em andar bem ou gastar pouco!!!
    ah...toma cuidado num mexer no motor agora pq ela ainda tá na garantia! se fosse eu andava original até vencer a garantia!! num trokava nem scape...só tirava o filtro original e dava uma regulada no ar!
    A Cabrita eh phoda!!
    De 0 a 100 em 15 minutos!!
    Velocidade controlada por falta de potência!

  15. #15

    Carburador para Biz 125

    Citação Postado originalmente por kiabo
    Cara... eu acabei de ganha a Biz... faz 4 dias que to com ela... ta com 130Km rodado.... axo que nem vo vende.... :drool:

    Tpw... eu num quero ela pra assim pra usa no dia a dia tal... eh uma moto pra mim sai se diverti... tira uns racha com outras bizocas daqui ]

    E td o que eu quero eh personaliza ela... pow... tem tanto cara que monta uma casa num carrinho 1.0... dexa eu se feliz com a a minha bizoca...
    Te acalma aí o Kiabo... Tava de brincadeira meu... Se tu quiser turbinar a tua biz, fique a vontade... Só não esquece de postar as fotos pra gente ver valew?

    Boa Sorte

    P.S. Mas se eu fosse preparar uma moto pra finalidade que vc quer, eu pegaria uma TITAN. :lol: :lol:
    Patrick
    Motoclube Estradeiros - Blumenau - SC
    (47)-9605-3438

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador novo para ybr
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-10, 16:01
  2. Regulagem ar para o carburador, duvidas?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 15-11-09, 12:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •