Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Sundown MAX 2006/2006 c/ catalisador...

Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por wqmartins
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    MAX 12,5 CV ?
    ISSO NUM era na flash?
    se vc tiver certo num teim pq compra mais a flash
    não entendi sua resposta, não existe o termo ( não tem o pq comprar mais)
    cada moto tem suas vantagens e desvantagens, eu vou citar só 2 motivos pq comprei a flash:

1- ROUBO (não quero mais perder 7500 reais como perdi quando me roubaram a twister)
    2- ECONOMIA a flash na minha mão, está fazendo 33/34 km/l..
    calma wq !sem preconceitos ! estou falando que se a potencia da max subiu tanto, a compra da flash (só por potencia) não é justificada
    rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Sundown MAX 2006/2006 c/ catalisador...

Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    A bão ai fica batuta de bão...eu fui na revenda aqui no df e ela custa 5400 reais....cara nota dez para ela.....principalmente a 2006....sem aquelas capinhas na tampa do cabeçote....o painel sem comentários dá gosto......mas só não comprei porque fiquei grilado com esse negócio das peças dela ser asiáticas....vai que dá uma louca ai e o dólar explode de novo....futrica tudo.....sempre foi assim no início de um novo mandato o mercado aproveita para especular.....não acho que agora vai ser diferente.....uma pena porque gostei dela de verdade.....fora as setas branquinhas que ficaram demais.....
    a única possibilidade de o dólar explodir é se o garotinho disparar nas pesquisas... o que cá entre nós, é pouquíssimo provável...

a última vez que o dólar disparou, quando chegou a 4 reais, foi quando o Lulla disparou nas pesquisas... e depois ele arregou e contradisse todas as besteiras que ficou 25 anos falando, e o dolar baixou...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Tópicos Similares

1. Vendo YBR 2006/2006
    Por px400 no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-08, 12:12
  2. Vendo XTZ 125 E 2006/2006 Preta - Porto Alegre - RS
    Por gregorymarques no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-07, 15:09
  3. XTZ 2006
    Por rodolfim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12