Citação Postado originalmente por ReNgaf
Citação Postado originalmente por Zanca
Fera tinta cromo depende da marca tem o colorgin fica igual a cromo sim pois eu uso ele mas com o tempo ele fica cinza pois não da para envernizar, se manda cromar e depois quizer a cor original é so pintar em cima do cromo que não pega nada, trabalho ja faz 8 anos com esse processo de cromo so que em ferro só mas tem um amigo nosso que faz em aluminiu esses dias atras mandamos ele cromar as rodas da hornet ficou muito lindo
Ai Zanca,

Quanto tempo tu acha que dura essa colorgim nos aros???
Renagaf dura conforme o manuzeio se ficar passando a mão ela fica cinza rapidinho a tinta cromo é na verdade é uma tinta mais decorativa ninguem toca nela ai dura.

--------------------------------------------------------------------------------

rafael gimenes

Não existe CROMAR ALUMINIO.
o processo disso é Anodização, dai já sai na cor que vc pedir pra anodizar.
Só que se ligar o processo de anodização vai foder dua roda ela vai perder a qualidade a força a resistência, seila se eu fosse vc coprava outra roda, sem contar que cada roda sua deve custar uma grana tipo mais de 600 reais.
E anodizar é caro uns 250 reais as duas rodas;

De uma pesquisada sobre anodização.

Pra pintar com spray fica um lixo ae é froide.

mais não compensa seila minha opnião.

Rafael existe anodização e metalização.
Metalização é que é usada em peças de aluminiu é banho tipo de ferro como se revestisse a peça com uma camada de ferro para depois aplicar o cromo, o custo não é barato msm roda de ferro nos cobramos em media 30 a 40 reais por folha as de aluminiu a pessoa que faz para nós cobra em media ate 200 por aro dependendo da cituação do aro
pois esses aros tem poros sobresalente e tem que polir para ficar liso e brilhante ai vai do trabalho dado pela roda mas se vc tem para envestir por ir pois fica muito bonita, so tem que procurar ver a qualidade da cromadora pois tem algumas por ai que vem pior do que pintada