Peguei no site www.inema.com.br. Achei legal dei uma trabalhada nela acho que ficou bom!!!
Peguei no site www.inema.com.br. Achei legal dei uma trabalhada nela acho que ficou bom!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Muito bonito. Acho que essa oração vem em boa hora pro pessoal aqui do fórum.
[img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]
é msm, tamo precisando duma benzedeira aqui pro pessoal
Muito show essa oração!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Eu já tinha ouvido essa oração aqui na minha cidade no dia do motociclista quando o pessoal dos motoclubes fizeram essa oração junto com o padre que deu a benção as motos e aos motociclistas. Ai vendo os ultimos acontecimentos aqui do forum resolvi procurar na net e colocar para o pessoal; sabe como e nessas horas tristes somente Deus para nos confortar.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Eh, o problema é só lembrar de DEUS nas horas que precisa de conforto . . . conheço um caminhão de gente assim . . . :d :d
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
eh por isso q so ateu..heuhauhau.. naum lembro dele nem nas horas de conforto.. , d necessidade... de proteção ou algo do tipo..Postado originalmente por BurnOut
![]()
Abs,
Smolder