Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Olha só (Escolhendo a Moto)

Olha pessoal..rss Acho que ô meio paranóico com isso :lol: Hoje no caminho do trabalho eu fiquei "urubuservando" as motos que passavam...minha "estatística" é a seguinte : Titan 150 : não tem muito não, Titan 125, um monte ( acho que ví umas 20 passando ), YBR só ví uma e tipo ano 2000, Yes não tem nenhuma ( mas vcs que me desculpem :# , mas acho feia )...

Vcs concordam que pra mim ficar mais "sussa" com roubos eu devia comprar uma YBR, que é quase uma Titan e não tem muito não ????

Abraços para todos !!!!
    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Guns It's comming !!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

put´z foda ein! fika esperto com Titan mas nao faz essa besteira de "YBR ou Yes" não!
    Tornado 250cc - : - DirtAction -:- bY Lucas
    Original!!

Cabra de Brasília
    Guest

Cara o grande lance é o preço das peças.....não tem nenhuma outra com os preços mais baratos que a cg 125.....aqui até as peças da biz são mais caras.....mas a galera vai dizer"a diferença não é tão grande assim"......nessas peças corriqueiras sim.....mas e nas outras....fora que da cg 125 todas mas todas oficinas tem a maioria das peças......é por isso que infelizmente vou trocar minha ybr numa fan......fui em quatro das melhores lojas aqui e se quer tinha a seta da ybr....já a da cg 2,50 original......escape da ybr 249.....da cg 150 original 49,90.......

Cabra de Brasília
    Guest

Agora roubo.....eu tenho o positron.....e quando paro a moto a tranco naqueles postes de ferro que são fininhos.....porque se deixar os cabra vem de picape e "vup" pra caçamba........

É....

Mas eu tenho mó medo de comprar a Titan e se apaixonar pela mesma, trocar o guidão ( ouvi que guidão do tipo da TW fica lokooooo na Titan 150) colocar aqueles bauzinhos da hora e alguem me roubar e eu ter de paar por uma coisa que não vou ter... mas dizem que todas tem a posíbilidade de roubarem... aí que fodaaaaaaaaaaaaaaa
    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Guns It's comming !!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

sei lah.. eu tenho uma amiga q roubaram no estacionamento do AP dela.. carburador, motorzinho d partida, e outras peças q compoem a parte de alimentação da moto... ela tem uma titan 150 eu axo assim.. se for pra acontecer algo com vc.. vc pode tá d mobilete e passa um bebado e leva. hehehe nao acredito muito em q possa ser evitado as coisas ruins... :G
    <b>Klaw... [ XTZ 250X ]</b>
    - Ponteira Fortuna
    - Protetor de mãos Circuit
    - Lanterna de Leds com pisca embutido e retrovisor menores
    ------->Veja Fotos da Carol!!!<-------

Cabra de Brasília
    Guest

O lance é esse não pode empiriquitar a moto para não chamar a atenção....é foda você não poder usufruir das suas coisas do jeito que quer......o que eu fiz na minha foi até embaianá-la.......coloquei tranca de garfo e mata cachorro.......e mais nada.....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu ando de dream motoca importada feinha ninguem que e as peças delas ainda sao baratas ja esqueçi inumeras vezes a chave no contato nao teve nenhum peitudo pra levar, agora CG, TW, BIZ e CB500 aqui os caras roubam de tonelada e comprar pra da de presente pros LARAPIOS alguem falou em alarme, aqui os caras sabem desativar a parada, detalhe basico quando a moto e roubada por aqui tu naum acha nunca mais pois estamos a 300km da BOLIVIA
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se naum curtiu a YES, vai de YBR que tem pó de pirimplimplim!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por klaw
    sei lah.. eu tenho uma amiga q roubaram no estacionamento do AP dela.. carburador, motorzinho d partida, e outras peças q compoem a parte de alimentação da moto... ela tem uma titan 150 eu axo assim.. se for pra acontecer algo com vc.. vc pode tá d mobilete e passa um bebado e leva. hehehe nao acredito muito em q possa ser evitado as coisas ruins... :G
    putz
    q coincidencia
    roubaram da moto d um amigo meu, no estacionamento do ap q ele mora
    carburador, painel, farol, setas (só as da frente), buzina... akela frente da moto
    deixaram depenada, parecendo moto de wheeling
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

bom por aki nem olho negocio de roubo pra compra uma moto.. num tem isso memo

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

escape da ybr 249.....da cg 150 original 49,90.......
    Cárai, um scap de 150 modelo original aki tá 120 mangos :-/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

a melhor opção, realmente, é a yes (125)... se vc acha feia, não tem problema: moto é SÓ um meio de transporte e daqui uns 4 ou 5 anos vc troca por outra... até lá a Honda não existirá mais no Brasil e só teremos xinglings... aí vc vai ver o que é moto feia...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Tópicos Similares

1. olha a brutalidade dessa moto!
    Por kaery no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-11, 22:34
  2. Escolhendo uma Jaqueta...
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 05-09-07, 23:22
  3. olha que moto linda!
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-06, 15:21
  4. Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 26-12-05, 16:59
  5. Olha essa moto
    Por Zanca no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 23-11-05, 15:27

Permissões de Postagem