Mais legal é quando perguntavem se minha XTZ era 2 tempos :lol:
Mais legal é quando perguntavem se minha XTZ era 2 tempos :lol:
1. (principal) É mais caro que financiamento!Postado originalmente por Coltz
2. Se os outros não pagam, vc paga por eles!
3. Se há inadimplemento, os bens podem não sair!
4. Vc paga um fundo de reserva (que não garante nada) e só tem o dinheiro de volta no final do grupo!
5. A retirada do bem é muito mais burocrática.
6. Vc nunca sabe quanto vai pagar (depende da atualização do valor do bem novo)
7. Vc não pode quitar antecipadamente (até pode, mas no caso do financiamento eles tiram os juros... no caso do consórcio, como em teoria não há juros o preço fica o mesmo)
precisa continuar????
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Esse item eu não entendi. Veja a simulação da Honda:Postado originalmente por Celso Pin
Não sei se vc está considerando a desvalorização da parcela do financiamento no tempo... Mas ainda assim 37% a.a. é muito para eu encarar.Código:====================================== CG 125 FAN 0Km Preço Sugerido: R$4.772,00 ====================================== FINANCIAMENTO 36 MESES ====================================== Estado: SP Plano...........: NACIONAL Valor de Entrada: R$ 954,40 Valor financiado: R$ 4.067,60 Parcela a pagar.: R$ 179,13 TAC já inclusa..: R$ 250,00 Taxa a.m........: 2,65% Taxa a.a........: 36,87% ====================================== CONSÓRCIO 36 MESES ====================================== Categoria: Motos Modelo: CG 125 FAN Plano: Normal Estado: SP Prazo: 36 meses Valor da Parcela: R$ 167,48 Valor do Crédito: R$ 5.058,00
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
THE YAMAHA DEFENDERS IN ACTION!!Postado originalmente por Furious VIPER
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
O consórcio da Suzuki naum eh mais caro que o financiamento!!
nao entendo de finanças, mas retirei a minha moto sem burocracia alguma, no mes seguinte a adesao do consorcio. pediram somente meus domcumentos, dados cadastrais e pergutaram qto eu ganhava... nem holerite precisei levar... achei otimo (pelo menos da honda, mas os outros devem ser parecidos tb...)Postado originalmente por Celso Pin
estou pagando 1200 e poucos reais a mais do q a vista, em 60 vezes. financiamento em 60 iria dar "somente" 1200 a mais? duvido.. daria pra comprar uma hunter soh de juros..
da pra saber qto vai pagar mais ou menos, afinal, nao sobe todos os meses e da pra ter uma noção pelo hitorico da subida de preços anteriores..
qto ao pagar antecipadamente, um colega de trabalho q fez financiamento de um carro disse q se ele quitasse, dariam um desconto, mas nada de tirar juros (se nao, onde esta o lucro deles?)
no consorcio, vc pode pagar o valor q quiser do boleto. desde 1 real ateh o valor q vc quiser... isso a atendende mesmo me disse, mas falou pra nao deixar de pagar, pq nao participaria dos sorteios... eh bastante flexivel..
Bruno