Pois é galera...o brasileiro Marcos Pontes ta lá
vejam o lançamento do foguete
www.marcospontes.net
Vai nessa brasil!!! Estamos c/ vc :<0>:
Pois é galera...o brasileiro Marcos Pontes ta lá
vejam o lançamento do foguete
www.marcospontes.net
Vai nessa brasil!!! Estamos c/ vc :<0>:
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
cara eu vi o lançamento de noite... mto massa!
Ele apontando pra bandeira do Brasil! Me deu orgulho!!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Me senti orgulhoso tambemPostado originalmente por Fran_e_Adriano
mas se fosse no braço dele uma bandeira Verde Amarelo e Vermelho eu chorava hein...
e vc sabe do que estou falando...![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
os outro la tudo preocupado anotando os trem e ele la uhahua rindo e oiando pela janela.....
bah, aí eu levantava, botava a mão no coraçãoe e cantavaPostado originalmente por AcidGaucho
"Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar"
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
hehehe...falei dessa bandeiraPostado originalmente por Fran_e_Adriano
[img:366:256]http://www.estado.rs.gov.br/imagens/bandeira_rs.gif[/img]
Bah...o Sul é meu País!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Ta certo ele!!Postado originalmente por alexandrecatani
Tchau tio marcos!!! Não esquece de voltar!
Isso me lembrou o ...
Postado originalmente por Gabriel o Pensador
huahuaUHAhuHAUhuaA
ops acid :#
então eu cantava
"Sigam nossas façanhas de modelo Há toda terra"
boa Ramiro... bem nessas msm!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Muito bom...
O próximo passo é terminar o VLS...
Ele foi lá pra buscar a ética do PT que já foi pro espaço há muito tempo atrás.... ]]
]
![]()
um grande passo pro brasil entrar na produção de satélites
espero que a industria epacial brasileira acorde e que traga novas tecnologias pro brasil, essa viagem só prova que existem pessoas capacitadas no brasil
ps: absurdo o que acelera aquele foguete hein? pqp os russos são foda
o cara morou na mesma rua q eu em Santa Maria, a umas 3 quadras do meu apê!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Desculpe amigo mas tenho que discordar de vc na questão de o Brasil dar passos pra produção de satelites. Na verdade tecnologicamente essa viagem pro Brasil não vai render nada além do prejuizo de ter pago U$ 10 Milhões de dolares pro nosso compatriota pegar uma corona de oito dias e levar com ele simplismente quatro experiencias entre elas duas de escolas de ensino médio que não vão fazer a menor diferença pro pais. Essa viagem gerou foi uma grande insatisfação por parte dos responsaveis pelo projeto espacial Brasileiro pelo fato do Governo Federal ter gasto 1/3 de toda a verba do projeto pra um Brasileiro pegar uma simples "CARONA" (Termo ulitilizado pelo Fisico responsavel pelo projeto numa entrevista na Globo) numa nave alheia, e a presença do Brasileiro na missão foi tão sem importância que ele siquer foi incluido na foto oficial da NASA! Eu sei que e muito bonito ver um Brasileiro demonstrar patriotismo levando a bandeira do pais pra outros lugares, mas a verdade tem que ser dita esse dinheiro literalmente foi pro espaço pois poderia ter sido bem melhor aproveitado se tivesse ficado aqui !!!Postado originalmente por Coltz
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
É exatamente essa a verdade, Clark...
Só que nesse caso a culpa não é do Governo Lula e sim do FHC, pq essa babaquice começou em 1998...
Também achei bem bacana ter um "astronauta" brasileiro, embora esse título ainda não foi lhe conferido, só após o término da missão...mas realmente ele foi só a passeio, por isso que durante o lançamento os outros dois trabalhavam e ele ficava só olhando pela janelinha, como disse o Catani...hehehe...
exatamente.....quem disse isso foi o presidente da sociedade brasileira de física.......o cara tem naipe pra falar isso........