muito linda essa moto
muito linda essa moto
Eu compraria se tivesse grana!
heheehehehehe
Motão!
Porem vou com a galera...
se o outro lado for igual
ao todo são 10 escapes!
meio exagerado não!???
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Só achei q tem scap D+ , mas as rodas são muito lokas
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!