Citação Postado originalmente por pppocos
a strada da susto em TW sim no arranque...na final a tw ganha mesmo pq é superior em qualquer aspecto...

eu numa strada nao afino para TW no arranque...relacao curta e leve...com motor torcudo em baixa...puff
até a twister acordar...
tenho video deu enchendo 105 km de 3 marcha na strada...e nao cortou
na tw eu nao lembro mais dava uns 80 de 3 marcha..
Ai é que esta seu erro pppocos, a Twister tem o câmbio mais curto que a Strada, ela(Twister) mal chega a 100km/h em 3 marcha e isto com 10500 rpm, a minha com pinhão 14 chega a 110km/h, o cara que arranca com a Twister tem que saber manter o motor sempre acima dos 6000 rpm pois abaixo disto ela realmente pode perder até para 125cc.