Ja tive Strada e tenho Twister. Não anda nem a pau!

Pra começo de conversa, é obvio que vc ando junto com a TW, por obrigação deveria ter dado pau, ela esta em fase de amaciamento, toda presa, vai fazer isso daqui a 1500km, daí vc posta novamente falando quantos kg de poeira vc comeu.

Na cidade as 2 podem não dar muita diferença, mas poe na estrada, a diferença é gritante!

Tive trabalho com uma Strada (eu e minha mina) pra andar com uma Titan 150 (só piloto) fiquei na frente pouca coisa, tenta ficar uma 150 na frente da TW garupada, dá nem graça...

Já apostei corrida com Strada, na arrancada ela saiu na frente, depois... bau bau, ficou lá longe... é só uma questão de espaço pros 50cc a mais da TW mostrar o q podem fazer, e outra, a Strada tem 18cv, a TW tem 24cv... :G