olha eu nao corro e nao aperto o acelerado da strada, mas tem uns muleke metido ai q falaram q nao precisa fazer muito pra dar pau em tw B) , mas mesmo assim o meu negocio é anda na boa :G
olha eu nao corro e nao aperto o acelerado da strada, mas tem uns muleke metido ai q falaram q nao precisa fazer muito pra dar pau em tw B) , mas mesmo assim o meu negocio é anda na boa :G
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus