Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    Ja tive Strada e tenho Twister. Não anda nem a pau!

    Pra começo de conversa, é obvio que vc ando junto com a TW, por obrigação deveria ter dado pau, ela esta em fase de amaciamento, toda presa, vai fazer isso daqui a 1500km, daí vc posta novamente falando quantos kg de poeira vc comeu.

    Na cidade as 2 podem não dar muita diferença, mas poe na estrada, a diferença é gritante!

    Tive trabalho com uma Strada (eu e minha mina) pra andar com uma Titan 150 (só piloto) fiquei na frente pouca coisa, tenta ficar uma 150 na frente da TW garupada, dá nem graça...

    Já apostei corrida com Strada, na arrancada ela saiu na frente, depois... bau bau, ficou lá longe... é só uma questão de espaço pros 50cc a mais da TW mostrar o q podem fazer, e outra, a Strada tem 18cv, a TW tem 24cv... :G
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    14

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    Cara, TW á 120 km/h pra trás?!

    Eu ñ sou de entrar nesse tipo de discussão, mas acho q vc tá viajando. Além da moto estar amarrada, o piloto dela deveria ter punho de moça...hahaha
    Isso sem falar no peso...A TW não é tão mais pesada assim que a Strada, pra fazer tanta diferença no motor.

    Eu nunca, nunquinha perdi pra Strada e nem acho que isso vá acontecer...

    E olha que não sou de ficar querendo tirar rachinha besta com moto no sinal.
    [size=12px]Wagner Berlindo[/size]

    [img:600:104]http://br.geocities.com/berlis_e/Banner-PEQUENAS.gif[/img]
    Twister Red Label - Tão prazerosa quanto um Whisky bom!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    olha eu nao corro e nao aperto o acelerado da strada, mas tem uns muleke metido ai q falaram q nao precisa fazer muito pra dar pau em tw B) , mas mesmo assim o meu negocio é anda na boa :G
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    galera, a strada do cara é 220cc!!!
    e é mais leve
    e tbem ta em fase de amaciamento

    eu acredito, na boa
    ja vi tanta coisa q nao duvido d mais nada
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #20
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    isso deve ser por causa do amaciamento... essas coisas....uma vez conhecia um bicho que pegou a BMW 325 do pai dele.....o vei era pé de vento só na maciota......o bicho foi brincar com um seis boca que já estava acostumado a levar umas esticadinhas.....minino coitado da BMW....o câmbiozinho automático dela ficou chorando.....o Omega automático até entortou o chassi..... só depois de muito pau que a BMW consegui abrir o motor.....ai minino 225 km/h para a bicha era mole......

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    Acho mais provavel que a moto tivesse saido desregulada da concessionária, a minha saiu toda errada da loja e depois da primeira revisão ficou bala.
    Eduardo

  7. #22
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    cara uma vez na concessionária que eu trabalhava tinhamos que trocar o óleo que vem da fábrica na revisão de entrega.....ai uma vez um bicho tirou do diferencial de um carro e esqueceu de colocar o novo....nem precisa dizer nada.....esses erros de revisão de entrega são corriqueiros....pode ser isso mesmo que o jecastro tá dizendo.....

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    a strada da susto em TW sim no arranque...na final a tw ganha mesmo pq é superior em qualquer aspecto...

    eu numa strada nao afino para TW no arranque...relacao curta e leve...com motor torcudo em baixa...puff

    até a twister acordar...

    tenho video deu enchendo 105 km de 3 marcha na strada...e nao cortou

    na tw eu nao lembro mais dava uns 80 de 3 marcha..

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    twister rala até GSX 750...
    este pessoal que paga R$10.000 em uma moto nunca vai adimitir que uma moto de R$4.000 usada,anda junto com a deles...
    cabe a cada dono de strada ter na cabeça que sua moto anda muito bem,e junto com qualquer twister...
    o resto é resto...
    as duas originais,garanto que enquanto a twister esta cortando no cdi,eu estou abrindo de boa com minha strada...
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  10. #25
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    meu fi se prepara pra ouvir......huahhuahuahua......

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    aahauhauahau pior.........vamor para de comparações neste forum hauahauha (se eu fala que aqui tem um titan 150 qui dá 110 em 3 vão me bater.... :-* ops :0_o:

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    eu colokei varias vez o video dando 110 de 3 marcha na strada :stop:

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    A minha moto não ta amaciada!
    Detalhe, peguei ela na terca-feira dessa semana. Ontem percebi um vazamento e levei denovo e foi trocado uma junta. Ou seja, ela ainda tá em fase de amaciamento. OK?
    Amanha marquei de sair denovo junto com o cara da twister, vamos ver no que vai dar..
    O sistema tem que ser bruto!!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    40
    Posts
    1.216

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    A moto não saiu desregulada da concessionaria. Aqui eles fazem revisão e checam os mesmo itens da primeira revisão antes de entregar a moto. Justamente para evitar que o consumidor devolva a moto de cara!
    O sistema tem que ser bruto!!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    41
    Posts
    301

    Twister 250cc Zero x Strada 220cc

    putz, nem comparação meu, twister é manca o suficiente pra levar pau da maioria das motos 125cc fuçadas q conheço, se a strada é preparada os kra num acredita......


    twister = superhipermega esportiva srsrsr, pra quer comprar uma r1 , tenho uma twister e sou fodao kkkkkkkk
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mr Speed - Twister 250cc
    Por Mr Speed no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 10-03-11, 21:43
  2. Today 200cc X Twister 250cc
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 18-12-06, 11:40
  3. kit 220cc pra strada
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-10-06, 18:33
  4. demoro mas esta ai. AERO TURBO com motor de strada 250cc
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 27-08-06, 02:00
  5. Vendo cbx 200 strada 2002 220cc vermelha
    Por jrvalmir no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-06, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •