Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Viajar. Como levar as malas.

Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    aonde consigo uma mala de tanque
    ou informações?

ae VIPER aonde comprou?

serve em qualquer moto?

(se não)

tem modelo pra tornado ?

vlw ae !
    Eu comprei direto do fabricante, numa cidade aki perto... serve em qqr moto q tenha o tanque de metal (pq gruda com ímâs), mas tb tem o modelo com velcro, q gruda com alças amarradas no tanque (é meio confuso se comparado com ímãs).
    Tem 2 modelos de mala de tanque... uma com bolsos laterais, pra levar coisas pekenas e q vem com uma capa de chuva pra colocar sobre a mala... daí tapa ela todinha e ainda amarra por baixo dela (ainda caima do tanque)... e outra mala q vem sem a capa de chuva e sem bolsos laterais tb, somente a mala mesmo... Os 2 modelos tem um zíper onde fica "escondida" outra parte da mala.. em caso de precisar mais espaço... abre-se o zíper e puxa mais tecido, daí a mala fica mais alta... é muito útil...
    Eu comprei a completinha e os bolsos laterais são úteis pra caramba.. fora a capa de chuva, q eu uso no fundo da mala mesmo pra não ocupar espaço... começou a chover... coloca a capinha e aperta... não molha nada!!
    Paguei R$140 nela. Vale cada centavo...
    Nas lojas ela tá no mínimo o dobro...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    aonde consigo uma mala de tanque
    ou informações?

ae VIPER aonde comprou?

serve em qualquer moto?

(se não)

tem modelo pra tornado ?

vlw ae !
    Eu comprei direto do fabricante, numa cidade aki perto... serve em qqr moto q tenha o tanque de metal (pq gruda com ímâs), mas tb tem o modelo com velcro, q gruda com alças amarradas no tanque (é meio confuso se comparado com ímãs).
    Tem 2 modelos de mala de tanque... uma com bolsos laterais, pra levar coisas pekenas e q vem com uma capa de chuva pra colocar sobre a mala... daí tapa ela todinha e ainda amarra por baixo dela (ainda caima do tanque)... e outra mala q vem sem a capa de chuva e sem bolsos laterais tb, somente a mala mesmo... Os 2 modelos tem um zíper onde fica "escondida" outra parte da mala.. em caso de precisar mais espaço... abre-se o zíper e puxa mais tecido, daí a mala fica mais alta... é muito útil...
    Eu comprei a completinha e os bolsos laterais são úteis pra caramba.. fora a capa de chuva, q eu uso no fundo da mala mesmo pra não ocupar espaço... começou a chover... coloca a capinha e aperta... não molha nada!!
    Paguei R$140 nela. Vale cada centavo...
    Nas lojas ela tá no mínimo o dobro...
    Essa mala realmente é otima! Pq aproveita um espaço que geralmente vai vago. Na YBR não ficou muito grande sobre o tanque dela?
    O sistema tem que ser bruto!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Essa mala realmente é otima! Pq aproveita um espaço que geralmente vai vago. Na YBR não ficou muito grande sobre o tanque dela?
    Não ficou grande demais não... ela cobre o tanque de um lado a outro sem sobrar... as abas ficam na extensão lateral do tanque, até as aletas (ali onde tem a chave da reserva).. e se colocar ele bem pra frente sobra um espação aind entre ele e vc... ou se colocar bem perto de vc (pra trás do tanque) sobra um espação até o painel...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Não ficou grande demais não... ela cobre o tanque de um lado a outro sem sobrar... as abas ficam na extensão lateral do tanque, até as aletas (ali onde tem a chave da reserva).. e se colocar ele bem pra frente sobra um espação aind entre ele e vc... ou se colocar bem perto de vc (pra trás do tanque) sobra um espação até o painel...

blz vc sabe a marca e o modelo
    ou o telefone da fabrica pra eu entrar em contato
    vlw.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Eu levo uma mochila nas costa... pelo menos eu curto.. levo minhas coisas tranquilo.....

abraços B)

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Viajar. Como levar as malas.

Puxa ! Fiquei impressionado com essa tal de "mala de tanque", que até então não conhecia. Agora, difícil mesmo, depois de tudo isto amarrado, deve ser equilibrar a moto, não ?

Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    eu nao gosto d alforges e nem bau....comprei um bagageiro (aki chamado de churrasqueira) e comprei uma mochila bem grande...qdo vou viajar sozinho, amarro as mochilas no banco mesmo, na parte do garupa...qdo viajo c/ minha namorada, amarro a mochila com varios elasticos no bagageiro....se faltar espaço tem o tanque ainda...e se mesmo assim faltar espaço, ja levei um saco de dormir no paralama dianteiro...
    kaukaukaukauk....é so usar a imaginação!!
    Suponho que na rabeta tenha o seguinte decalque: "Quer emagrecer ? pergunte-me como !"
    Tá de gozação !!!!
    Ô loco, meo !!!

Depois disto tudo não seria melhor despachar as bagagens por uma empresa de ônibus e retirar na rodoviária de destino ?

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Bah, viajar é engraçado comigo e com a patroa. Ela leva algumas coisinhas a mais do que eu, ai preciso do bau, dos alforjes laterais e to desenhando e costurando quando tem tempo uma mala pro tanque da ybr, pq pagar 200 conto numa mala daquelas eu nao pago nao!.

Das 5 idéias que tenho lá em casa para utilizar com a moto já fiz 3:

1ª - Porta ferramentas que nao rasgue ou molhe ( entra direitinho no compartimento original da moto ).

2ª - Porta todas as ferramentas ( essas pra quando vou pra praia, largo na mão do meu coroa e tenho qualquer tipo de ferramenta pra desmontar a moto na praia ).

3ª - Protetor de sapato pra chuva, com velcro ( igual aos que vendem no mercadolivre ).

4ª - Em protótipo ainda: Mala de tanque com cordura + material impermeável pra chuva de verdade.

3ª - Em protótipo ainda - Jaqueta pra chuva pesada mesmo, pq andar de capa de chuva tem horas que é um porre. ( essa jaqueta é pra detonar mesmo, sai bem mais barato fazer em casa do que comprar uma que nunca é quente o suficiente. - devo gastar uns 30 pila só nela. ) :drool:

5 - Em protótipo ainda

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Nunca fiz viagens longas e tal, mas quando pego a estrada é sozinho e prendo as coisas no espaço do garupa, mochila só se for leve porq ela pode começar a incomodar as costa. Churrasqueira creio que seja a melhor solução mas temos que ter cuidado para distribuir bem o peso, essa mala de tanque nunca vi mas me parece uma solução muito boa. Temos que ficar atentos a questão de não mudar a nossa posição de pilotar a moto. Evitar colocar as malas de um jeito que mude a nossa posição de pilotar tornando desconfortável a pilotagem...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Ae pessoal, no mercadolivre tem umas mala de tanque por 125. acho que vou pegar uma, achei legal a parada de poder expandi-la.

rocksul
    Guest

Eu comprei alforges mas nunca usei.
    Dá mto trabalho colocar.
    Um dia quero usar.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Como viajo de moto quase todo fim de semana, já tenho alguma prática no assunto ... sempre viajo com garupa, e levamos tudo em apenas uma mochila média e mais uma bolsa impermeável, onde vão capas de chuva. A mochila vai envolta em um saco plástico grande pra proteger da chuva e da fumaça, amarrada na garupa com 3 elásticos. Ainda aproveito os bolsos do casaco pra levar carteira, camera e GPS. Tudo isso bem organizado e otimizado, pra algum PM safado me parar e abrir tudo pra procurar "drogas e armas"....

Com jeito e paciência cabe tudo .... pra mim quanto menos volume se carregar melhor. Mochila nas costas vira uma tortura depois de algumas horas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Putamerda... passei 2 horas procurando uma bosta duma foto da minha mala de tanque e não achei!! hehehe
    Só digo pra vcs... vale cada centavo!! Qdo viajo sempre uso... seja sozinho ou com garupa! Na minha moto as coisas do garupa vão numa mochila q ele mesmo leva... se nõa gostou.. não vai!!hehehe E a mochila tem q ficar be alta.. senão fica encostando na rabeta... nem pensar!! Como eu só viajo com amigas ou namoradas na garupa tenho q levar na minha mala 60% meu e 40% das tralhas delas.. q não couberam numa mochila de 29 litros q eu tenho e sempre empresto pra elas por ser impermeável!! Mulher leva mta porcaria... tá loco!!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu tenhu uma sede da put.... de viaja de moto, mas nao tenho nenhum parcero, soh tenho vontade.. A unica viajem que eu consegui marca e vo faze vai se daqui de Cruz Alta, para as ruinas de São Miguel, que ate o trevo do restaurante redondao pra qm conhece eu sei de cor e saltiado, dp que nao lembro como eh... apesar de ter ido umas 4 vez nas ruinas vo denovo, mas consegui recruta um tio meu q tem uma xt225. Dai vamo se bandia pra la agora em setembro se fizer um fds quente ou em outubro... to pensando se vo de Hunter ou DT, a DT eu vo trankuilo, mas e a curtição cade?? o sofrimento de mante 70 na subida? hauhauhuaahu, como eh pertinho, uns 170km to pensando em i com a cascuda mesmo...

cascuda=hunter

mas nem tinha pensado como leva os caco.... na hunter eu tenhu akela grelha monster q vem nela, dai sem problema ja a Dt depois da reforma eu tirei akela coisa horrivel q era o bagagero dela, entao complica...

Tópicos Similares

1. Como andar na estrada quando for viajar em mais de uma moto?
    Por andre57 no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 28-12-10, 22:58
  2. Como levar malas na moto
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-09, 15:41
  3. Como será a Lander para viajar?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 17-11-08, 21:32
  4. Como levar um fora e sair por cima