Essa foi flórida.....
Essa foi flórida.....
pqp
isso foi na bahia??
:e
Putz cara!!
Isso foi muito hilario!1
Esses sim são preguiçosos!
Talvez esse ali seja um tronco sagrado, e nao podem mudar ele de lugar!!
auhuhrueheueu!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
A preguiça mata.
mais uma falta de respeito sua Bruno, quem te disse que Baiano é preguiçoso, rapaz quando vc nao conhece, nos prive de comentarios, desrreipeitosos, e totalmente sem noção!Postado originalmente por Bruno Dias
Postado originalmente por fred_black
agora alguem entende como q gaucho fica c/ as piadas ridículas...
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
huaHUuhaHUAauuhaauhauuahahu pqp
c eu fosse pintah isso hj ia sair igual to loca de preguiça...
bem nessas Acid!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu fico muito chateado, com essas piadas:
Baiano é Priguiçoso
Gaucho é viado
a para eu morei na bahia, me crei lá sou baiano, e trabalho 16 horas por dia!.
E na bahia nao tem preguiçoso não o povo la e guerreiro, queria ver se fosse este povo do sul, que tivesses que comer mandacaru, pois a seca destruiu tudo, o povo la e guerreiro é lutador é um povo forte de fibra, no sul quando passa 1 mes sem chover o povo ja se desespera, la passa 8 meses sem cair agua amigo vc sabe oque é isso?
Deixo aqui meu manifesto contra piadinha preconceituosas e Ingnorantes!
Contra qualquer estado ou cidadão Brasilleiro!
peraí fred... esse povo do sul naum!queria ver se fosse este povo do sul
1° q quem flw d baiano foi o bruno q eh mineiro...
2° q naum adianta essas famas existem e nem por isso a gente vai fik se estressando, nós sabemos q viado e preguiçoso tem em tudo qto eh lugar!!
e outra nós aki passamos mta dificuldade tb, somos guerreiros e c hj somos um estado desenvolvido eh pq trabalhamos mto!!
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
heheeh, vc me entendeu mal
quando falo de sul me refiro a sudeste, sul e centro oeste, é baianes
o fran eu moro na pr, e sei que o povo é trabalhador? eu to falando da questao da chuva, auqi quando passa um mes se chover, o povo fica preocupado.
]Mais em questai de sofrer com clima, nao temos nem que descutir lá é mais foda fran
Olha gente eu sei que em todo lugar tem gente que sofre.
Agora olha estas fotos e veem se este povo é guerreiro ou noa pra sobreviver neste lugar
eh, eh froids msm!!
Pior pra aqueles q moram aí e naum sobrevivem!!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
isso é brasil, isso é nordeste
Quem é que está sendo preconceituoso agora?? :stop: :stop:E na bahia nao tem preguiçoso não o povo la e guerreiro, queria ver se fosse este povo do sul, que tivesses que comer mandacaru, pois a seca destruiu tudo, o povo la e guerreiro é lutador é um povo forte de fibra, no sul quando passa 1 mes sem chover o povo ja se desespera, la passa 8 meses sem cair agua amigo vc sabe oque é isso?
As piadas regionalistas fazem parte do folclore popular há mais de um século...
Todo mundo fala também que carioca vive na praia e já está provado que nossa carga horária aqui é uma das maiores do país...
Então, já q vc é baiano, aprenda a usar o bom-humor característico da sua terra e leve as coisas mais na esportiva... B) B)