Eu fiz o consórcio programado e não tive problema nenhum...
Desde que comecei a pagar, há 1 ano e meio, a mensalidade aumentou menos de 5 reais...
Eu fiz o consórcio programado e não tive problema nenhum...
Desde que comecei a pagar, há 1 ano e meio, a mensalidade aumentou menos de 5 reais...
Poxa Celso.. explica direito essa história de que o consórcio da suzuki é roubada..Postado originalmente por Celso Pin
São motos de modelos diferentes...
bom, intruder.... aquele estilinho que eu num curto... opino na cg.. modelo para passeio, moto boa... na minha opnião...
abraços véio.. e tomara que tenha uma boa escolha sem arrependimentos....
O q?? eu li direito?? a Ybr é a mais gastona?? Da onde vc tirou isso Fran?? todos os proprietários da Yes dizem q não passa de 30km/l.. e a titan 125 não sei a média... mas o ponto forte da ybr é justamente a economia... e vc vem me dizer q ela é a mais gastona?? Bah... vai entender!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
todos dizem q ela eh mais gastona q a Titan... agora c eh verdade naum sei, nunk tive uma! Fazendo uma comparação meio tosca, a Cry era muuuuuiiiiiitttooooo mais gastona q a Biz...Postado originalmente por Furious VIPER
sem contah manutenção neh... e anda menos q a CG!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Pessoal, surgiu uma questão sobre a Intruder, modelo 2007!
em vez de abrir outro tópico só pr aisso, vou perguntar aqui mesmo
Liguei agora para uma Loja autorizada Suzuki aqui em Floripa, perguntei sobre a YES e Intruder... e o vendedor disse que estará recebendo nessa quarta-feira o modelo 2007 da trudinha!
Segundo o vendedor, o modelo 2007 vem com um carburador novo, que como consequencia aumentaria a potência da moto, cores novas e um filtro de ar. Sobre o filtro de ar, notei que ele não sabia explicar direito o que era, então passei para as perguntas financeiras :lol:
Essas informações conferem? Porque não achei esses detalhes especificados no site da Suzuki... que pelo vendedor, não foi atualizado ainda.
Espero que esse modelo 2007 continue com o mesmo preço do 2006 nessa loja, R$5.000,00 à vista... ou então só no consórcio nacional da suzuki.
Obraços
Com certeza o preço deve subir um pouco, mas não acredito em aumento significativo pq esta moto tem um público bem restrito...
Quanto ao filtro de ar, a Intruder já tem...só se mudaram o modelo...se vier com carburador novo pra aumentar a potência, eu troco o meu na hora...huehuehue
Cores novas também são bem vindas....vamos ver se rola mesmo...
Ahhh...o site é sempre o último a saber...não esquenta...
Perfeito, todas 125 tem desempenho e consumo igual (excessão intruder), se tem diferença é algo de miseros 1 ou 2 km/h. Unica diferente é a YBR q anda até 6km/l a mais. Fonte? Teste de revista mesmo.Postado originalmente por Furious VIPER
Entre todas fikaria na duvida entres a YES e Intruder. Suzuki é outra coisa.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Arranja uma CG Bolinha que vc num vai se arrepende
Até hoje não vi nehuma 125 passar voado por mim.... B)todas 125 tem desempenho e consumo igual (excessão intruder),
Fui até Cabo Frio junto com o Alphandre aqui do fórum, ele de YBR e eu de Intruder...realmente ele andava sempre na frente, mas a distância de poucos metros...e nenhum de nós estava enrolando o cabo...
Não colega, o site é sempre o penultimo a saber, o último sempre é o Lula. (hehe) não aguentei..... :kPostado originalmente por Guigo
[img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]
:lol: :lol: :lol: :lol:Postado originalmente por Salles
Guigo, quantos km/L a 80km/h a sua trudinha faz?!
M4teus, esses são os valores do site para 40 meses... vc pegou os valores para 60 meses...
INTRUDER 125 R$ 176,53
EN125YES R$ 189,10
1. Vc nunca sabe quanto vai terminar pagando. se o preço da moto subir muito, o que é caro vai ficar muuuuiiiito caro...
2. É mais caro que financiamento. (façam as contas...)
3. Há o risco do bem não sair (se o grupo não tiver caixa, o bem não sai...)
4. No suzuki, em especial, eles te fazem assinar uma promissória EM BRANCO, senão não liberam o bem...
5. Se o seu crédito não for aprovado e vc não tiver fiador/ avalista, não liberam teu bem... (no financiamento não precisa avalista, o bem é a garantia)
6. o processo é muito mais burocrático que o financiamento.
7. (IMPORTANTE) se vc quiser antecipar os pagamentos, não há nenhum desconto no valor (lembrem-se: eles cobram taxa de administração e fundo de reserva). No financiamento eles descontam os juros se vc quitar antes.
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Celso Pin,
os valores são do consórcio na autorizada aqui de Floripa, por parte da loja, independente do consórcio nacional da Suzuki.
Existem duas autorizadas na região da grande Florianópolis, uma que trabalha com consórcio nacional Suzuki, e outra com consórcio próprio...
O que posso fazer é ligar amanhã e refazer os calculos com o vendedor, anotando tudo certinho e depois fazer as contas e chegar ao melhor custo/benefício... Porque o folder que tenho está todo rabiscado, cheio de setas e calculos do vendedor :lol:
Mesmo assim, não tenho capital inicial para uma boa entrada via financiamento, e eu não poderia passar da cota de R$200 mensais. Posso conseguir um empréstimo via familiares, mas pensei nessa possibilidade para conseguir ganhar a moto via "maior lance" no corsórcio e seguir pagando mensalidades baixas. O que acha?
Caso eu fizesse financiamento, faria no nome do meu pai, que tem a papelada regularizada e emprego fixo.
Estou pagando a um ano e meio e o valor da prestação subiu menos de 5 reais...como essa moto não é muito valorizada, seu preço se mantém estável desde o lançamento...1. Vc nunca sabe quanto vai terminar pagando. se o preço da moto subir muito, o que é caro vai ficar muuuuiiiito caro...
Financiamento aqui no Rio - 36 x 256,00 = R$ 9.216,002. É mais caro que financiamento. (façam as contas...)
Consórcio - 40 x 176,53 = 7.061,20
No consórcio programado a entrega é garantida pela fábrica, independentemente do fechamento do grupo...está no contrato...3. Há o risco do bem não sair (se o grupo não tiver caixa, o bem não sai...)
Não assinei NENHUM documento em branco, promissória ou qualquer coisa do tipo...apenas o contrato do consórcio com fiador...4. No suzuki, em especial, eles te fazem assinar uma promissória EM BRANCO, senão não liberam o bem...
Verdade...mas vc só paga depois que seu crédito estiver aprovado, e eles não cobram nada para pesquisar seu crédito...5. Se o seu crédito não for aprovado e vc não tiver fiador/ avalista, não liberam teu bem... (no financiamento não precisa avalista, o bem é a garantia)
Isso é verdade também, mas se tiver paciência eu acho que vale a pena, pq o preço da moto subiu muito pouco nesses quase dois anos que estou pagando e, mesmo com o lançamento do modelo novo, não há previsão de aumento significativo...6. o processo é muito mais burocrático que o financiamento.