Alguem trocou a luzes do painel? Eu coloquei vermelho coloquei 3 lampadas para ficar um vermelho forte, já faz um ano sem problemas tinha colocado de leds mas ficaram muito fracos(azuis)
Alguem trocou a luzes do painel? Eu coloquei vermelho coloquei 3 lampadas para ficar um vermelho forte, já faz um ano sem problemas tinha colocado de leds mas ficaram muito fracos(azuis)
que lampada vc colocou?
Pd crê, os meus são azuis no começo tava loko, mas agora tá ficando fraco...
Vou lançar os vermelhor p/ver.......hehe
Chapa...
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
que cor fica massa no painel da titan ks??
pensei em colocar lampada azul!!
sera q fica massa??
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
que lampada vc colocou?? qual a marca e tals..
abraços..
A marca das lampadas não sei dizer mas são iguais a original só que pintadas de vermelho mas pra ficar bom coloca uma extra. Tem azul eu coloquei mas fica branco. Tem led que tem a forma de pingo com a cabeça quadrada azul meu amigo colocou mas quero saber se não vai queimar logo pois custa 25 o par.
eu coloquei akeles ledz azuis que colocam em farol de carro, ficô lokão, soh que durou pokíssimo tempo, agora tah tudo no escuro
pra kem quer ver como fica>>> http://www.folox.net/eu.php?cod_foto...&cod_user=4818
ficou daora o azul... pena que queima... heehehe mas vou procurar alguma para colocar na minha.... que naum queime....
abraços...
eu fiz isso na minha tb, e com resistor.Postado originalmente por Stone
mas com o tempo queimo uma por uma, num sei pq :d
agora tem uns leds, que tem uns baguinho igual a das lampadas do painel....
150/04 ks - Preta!!
Está queimando porque vcs estão usando o resistor de valor errado, aí estressa o bichinho rapidamente...
A vida útil dos leds é muito alta! Vejam os break-lights dos carros quanto tempo duram...
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
Vc tem de ligar o led direto da bateria para não oscilar senão queima mesmo...rapidinho....acho que é o fio preto da ignição
pessoal, existe aquele papel gelatina colorido, q é própio para luzes..
será q nao da pra envolver as lampadas originais com esse papel??
mas eu acho as luzes do painel da cg muito fracas, acho q tem q colocar mais lampadas pra ficar bom...
Bruno
Entaum led queima facil mesmo, eu tb axava q naum mas acabei constatando isso, axo q o ideal eh fazer isso q o companheiro falo d por direto na bateria.
Lampada naum adianta comprar akelas mais baratinhas, na lanterna da web, uma vez eu comprei um par de lampadas azuis (1 real cada) mas tinha outra q era 5 cada, as d 1 conto são pintadas à mão daih conforme a lampada esquenta vai queimando a tinta e ela vai ficando escura aih fica feio.
Led naum eh tão caro assim como o companheiro falou, axo q custa R1,50 cada (azuL) jah os d outra cores eh bem mais barato, o q eh caro eh akele mini-spot, esse eh na base d 25 paus mesmo.