Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Multa sem kpa7

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Multa sem kpa7

Berlindo, vich, isso de suspender e ter q levar a habilitação eu nunca ví.
    Pelo q eu ví, eles simplesmente suspendem no sistema, se vc tm ela em mãos num interessa. Mas blz.

AGora levar multa p/causa da kp7 fora do estado é ossoooo....ahuahuahua
    Aff, maria como q tava isso ?
    hauhauah
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Multa sem kpa7

Citação Postado originalmente por Motoka
    Agora me digam: Qm aki num anda sem kp7 na vila q mora ?
    Tenho um aberto justamente para isso, nos domingos passear no bairro, ir comer uns pasteis na feira e poder parar e conversar sem precisar ficar tirando...

Uso sempre pois:
    -É proteção;
    -É Lei;
    -Não gosto de engolir "sapo", ou seja de carro ou de moto gosto de andar correto, pois se a polícia me parar, a única coisa que me dizem é: boa viagem!
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re: Multa sem kpa7

aki na city, quando eu tava fazendo o cusinho o professor citou um caso de um cara q tambem foi aluno dele...o cara tava com 11 meses de permisssao, ele tava com o kp7, mas estava com a viseira aberta e com a alça solta
    o policia deu multa como se ele tivesse sem o capa, 7 pontos, de permissao pode levar no maximo uma leve e sem capa é gravissima, perdeu a bilita faltando um mes pra pegar a fixa
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

a volta dos mortos vivos???? alguem avisou pra ele que se desenterrar algum topico logo vem um monte de gente enterrando nele?!?!?!?!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009

pqp.. nem vi a data. rsrs

ediiiit
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

oo galera desculpa mancada ae, sou novo no forum, nem olhei pra data, o topico tava relacionado a um q estava lendo e resolvi responde nele...

só q aproveitando vou fazer uma reclamaçao...apareceu uma mensagem em vermelho proximo ao campo de escreve a resposta...devia de ser um aviso de q o topico é velho e ta parado faz tempo, mas nem dei moral pra ela porque estava em ingles e nao entendo muito,, só alguma palavras basicas....já q o site/forum é brasileiro e esta todo em portugues...o aviso deveria aparecer em portugues
    vlw
    desculpa ae
    vou prestar mais atençao
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Motoka Ver Post
    Caramba, a galera aí tá assídua msm......heheh

Belê........heheh

Alguém aki, já levou uma multa sem capa, suspendeu a bilita????..
    Eu levei uma em 2007, pr viseira aberta, que é o mesmo artigo, e da suspensão sim, e se vc for pego digirindo suspenso sua CNH é CASSADA e vc só pode tirar DOIS ANOS depois.

Quanto ao curso de reciclagem, tem de fazer SIM, é a mesma aula teorica de quando vc foi tirar a habilitação a primeira vez.

Sou multa é uma gravissima comum, hoje acho que esta 191,54 mangos.

Se vc dirigir suspenso:

Multa Gravissima X3 = 957,70
    cassasão do direito de dirigir como havia falao antes

Se vc for pego em carro ou moto que não esteja no seu nome:
    Mesma multa anterior pra vc e o dono do veiculo ainda leva uma multa gravissima X3.

Art. 307. Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código:

Penas - detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição.

Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre o condenado que deixa de entregar, no prazo estabelecido no § 1º do art. 293, a Permissão para Dirigir ou a Carteira de Habilitação.

Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Então com tudo isso, vamo prestar atenção às viseiras, pilotar de capacete e quando for suspeso cumprir a suspensão e fazer o curso de reciclagem.

Digo isso pois peguei minha CNH hoje, estava suspenso.

Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Multa - Viseira
    Por Thalão no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 27-07-10, 17:52
  2. Primeira Multa
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 15-01-08, 19:14
  3. Parcelamento de multa
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 11