Olá pessoal, após muito tempo sem escrever aqui voltei e dessa vez é pra valer. :0_0:
Sempre tive discussões (ligth) com minha familia e namorada sobre o gosto por motos e o sonho de ter uma bonita e poderosa moto para trabalhar, passear, viajar enfim, conhecer lugares diferentes e tendo a moto como principal meio de locomoção.
Mas como vocês já devem ter ouvido aquelas frases "melhor um carro do que uma moto" ou "Quando chove é um inferno", claro não podemos negar que moto e chuva não combinam mas para os amantes dessas maquinas maravilhosas sempre tem um geito.
Tenho uma Biz (Azul/05) que não deixa de ser uma ótima "motoneta" com seu "Baú Coração de Mãe" e grande economia, a Biz cumpre muito bem o seu papel, unico defeito é a Honda que põe o preço lá nas alturas e do governo brasileiro que tem impostos absurdos sobre as motos.
Bom indo direto ao que interessa, como todo motoqueiro a gente sempre pensa em evoluir não é mesmo? Pois então, estou namorando já algum tempo a famosa "Trudinha" como é chamada aqui no forum e talvez uma YES 125, vcs devem se perguntar que uma moto não tem nada a ver com a outra, pois é verdade mas eu gosto de quase todo tipo de moto super esporte,custom, off-road, Naked, Super Motard, etc...
FUi a conssecionaria Suzuki da minha cidade e fiz um teste drive com uma Intruder 2001, estava toda acabada a coitada mas valeu só pra te uma noção do conforto. Falei sobre os modelos 2007 que já foram divulgados mas ele disse que teria o modelo para venda só à partir de Agosto e dae fiquei na dúvida, Compro a 2006/2006? ou espero a intruder 2006/2007?
Pelo que fiquei sabendo ela vai ter um motor mais forte com 12,5 cv e mais esperta tb.
Vale a pena esperar? Sera que o vendedor não se equivocou?

Responder com Citação