Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Ja aconteceu com vc?

    Caramba ontem tava indo embora do trampo e um bichinho bateu no meu rosto ai começo a arde muito... andei uns 3 km e parei num posto pra abastece... qdo olhei no retrovisor vi q era uma abelha q tinha batido no meu rosto pois ela estava ali do lado ainda perto do olho.. tirei o ferrão dela e hj qdo acordei tava começando a inxa caramba to com o rosto virado numa bola agora rsrsrs muito fda

    ja aconteceu isso com vcs?
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Ja aconteceu com vc?

    Não.. capacete fechado.. visor fechado..

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Ja aconteceu com vc?

    Eu quase sempre ando com a viseira abaixada, to meio relaxado ultimamente, mas depois dessa vai ser sempre

    Um vez pegou uma abelha no meu braço, eu viajando, ficou uma bola enorme, a *** me ferrou =/

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Ja aconteceu com vc?

    eu sempre ando com visera aberta....

    o baó é quando entra uma abelha e vc ta andando rapido huahuauhuahua fica lokin pra para a moto rapidin pra tira o cap...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Ja aconteceu com vc?

    ja entrou umas 2x bichinho no meu olho
    detalhe: uso lentes de contato...

    agonia em dobro |
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Ja aconteceu com vc?

    é fda meu capacete é de cross e ela bateu e fico la por dentro dai ja viu ne... pior q num conssigo anda com capacete fechado...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Ja aconteceu com vc?

    então compra um google véio



  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    Ja aconteceu com vc?

    Cara isso já me aconteceu uma monte de vezes; incetos são uma melda ainda mais que eu pego BR todos os dias pra ir pra casa, mas ha umas 3 semanas eu passei perto de onde estavem cortando umas arvores e levei umas 5 ferroadas de marimbondo nos braços e no pescoço ainda bem que tava com a viseira fechada!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    42
    Posts
    434

    Ja aconteceu com vc?

    É uma M... quando entra no olho, já quase bati a moto uma vez por causa de mosquito
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Ja aconteceu com vc?

    Quando entra no olho eh soda....meu kpa7 é cross mas sempre ando com o óculos do kpa7 ou com um óculos de sol

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    36
    Posts
    1.137

    Ja aconteceu com vc?

    Po comigo naum foi inseto tava de noite e vindo aquele temporal eu tava a uns 80km/h caiu um fruto duma arvore bateu bem no meu joelho dueu muito

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    guaratuba PR.
    Posts
    36

    Ja aconteceu com vc?

    Citação Postado originalmente por Willian_M
    Po comigo naum foi inseto tava de noite e vindo aquele temporal eu tava a uns 80km/h caiu um fruto duma arvore bateu bem no meu joelho dueu muito
    CARA UMA VEZ EU TAVA VIAJANDO D CAPACETE ABERTO.E Ñ SEI COMO ,MAIS ENTROU UMA ***** DE UMA ABELHA NO LADO DA MINHA ORELHA ,E A PORRINHA RESOLVEU MORDE, BICHO, DUEU PRA CARAI ]

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    42
    Posts
    538

    Ja aconteceu com vc?

    AHAHAH, nunca acertaram um besouro no olho???? Mas não os normais... aqueles gigantes.
    No fim foi minha sorte ser tão grande... ele bateu entre a parte de cima e a parte de baixo do meu olho, mas não acertou no olho.... se fosse menor teria acertado bem no meio do meu olho....
    De início achei que fosse uma pedra.... quando parei a moto vi uma daquelas asas enormes enroscada na viseira...
    AHAHAH, depois disso não andei mais de cap aberto....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Tópicos Similares

  1. Aconteceu no u.s.a
    Por joselito no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-05-08, 15:45
  2. Forumnow! - o que aconteceu?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 09-10-07, 00:07
  3. Oq aconteceu com o Danilo....
    Por inaldosjr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 20-08-05, 02:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •