Caramba ontem tava indo embora do trampo e um bichinho bateu no meu rosto ai começo a arde muito... andei uns 3 km e parei num posto pra abastece... qdo olhei no retrovisor vi q era uma abelha q tinha batido no meu rosto pois ela estava ali do lado ainda perto do olho.. tirei o ferrão dela e hj qdo acordei tava começando a inxa caramba to com o rosto virado numa bola agora rsrsrs muito fda
ja aconteceu isso com vcs?




Responder com Citação


