O duoblock da positron segura... soh que tem que deixar o controle do alarme numa chave separada para poder dar certo!Postado originalmente por clark
O duoblock da positron segura... soh que tem que deixar o controle do alarme numa chave separada para poder dar certo!Postado originalmente por clark
Boas, mais um da região! O melhor alarme/bloqueador para moto é o Cerruns (http://www.cerruns.com.br) em segundo lugar eu ficaria com o Olimpus e por último o Positron. Eu trabalho com eletrônica e já destrinchei todos.Postado originalmente por Serifa
Além disso, vc precisa ter algum tipo de trava/corrente/cadeado com chave tipo TETRA ou superior.
Sua moto é bem bonita, mas ainda não vi nenhuma nas ruas:
http://www.mvkmotos.com.br/Halley.htm
Não frequento muito shopping, mas nos últimos que fui realmente não paguei. Mas peguei o bilhete normalmente e tive que validar para sair.Em shopping vcs pagam estacionamento ou entram de lado?
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
Opa sim é essa moto mesmo...
Bem em relação ao shopping vo acabar descobrindo....
Sobre os alarmes eu tenho o de fábrica que realmente não sei se confio.
Tava pensando num desses duoblock da positron...e o meu eu ja carrego separado da chave da moto...
O positron novo ta quanto ?
Eu vi no mercado livre um por R$ 141,00....
Quando eu acabar de pagar a entrada da moto talvez veja de instalar um quem sabe hehehe....
Eu uso Duoblock
E to pensando em por mais um via celular.
Seguro é mt caro, segurança não se tem o geito é ao menos tentar evitar.
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
Confiança sem garantia... De que resolve um adesivo?Postado originalmente por NEUDSON
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Sou meio paranóico ... nem meu carro nem minha moto ficam na rua. Se não posso parar em estacionamento fechado e pago, vou de ônibus. é uma merda morar em cidade grande e com alto índice de violência.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
vcs sabem se tem chave micha pra aquelas travas com chave redonda?
Mas desses Positron Duoblock, qual a diferença entre as gerações?