CG 150 KS 5.600
YBR K 125 5.000
Qual sera vale mais a pena, para socar o pau viajar no talo, e rodar na manha na cidade, se der certo e pegar mesmo ela ja vai no talo para serra negra.
CG 150 KS 5.600
YBR K 125 5.000
Qual sera vale mais a pena, para socar o pau viajar no talo, e rodar na manha na cidade, se der certo e pegar mesmo ela ja vai no talo para serra negra.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
na boa Cg 150... pelo seguinte "mercado" e "custo/beneficio" que mais????
vc disse q qr viajar no talo... então a cg é melhor! pra andar na cidade, ybr é melhor, ,sem dúvida! pra revender fica akela dúvida. ou o cara supervaloriza por ser uma honda ou ele contra-argumenta dizendo "pô.. honda tem um monte, não vou pagar muito pela tua não..."
regrinha simples:
velô final e melhor mercado pra revenda e manutenção = CG
arrancada, acabamento, economia, conforto = YBR
ybr se vc tiver meio sem $$$....e uma boa moto...economica....nao da manuntencao como falam ai....
mais se vc gostar da cg entao pegue a cg....
eu tive uma xtz...q tem o mesmo motor da ybr....e vo fala...a moto e muito boa...economica...nao me deu manuntencao com 4 mil km...nenhuma....
ela so era um pouco fraca...mais pra a economia de gas compensa....
cg 150 com certeza.... moto forte, macia, economica pra carai... ta pra ekipa muito e fuca na performance dela...
perfetita!!!
eu pegaria a y e com o resto da grana fazia o tuning.
Cg Titan, cinza 2001:
> escape esportivo
> filtro cônico
> mini retrovisor
> alongador de suspensão
> farol de biz
Por 5,5k vc pega uma Suzuki YES, com painél completo, partida elétrica e freio a disco...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
peguei a minha YBR ED por R$5900 e não me arependo não,super economica e completinha...
agora vai de vc...
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
To pensando em pegar a cg 150 apesar do preço, por andar um pouquinho mais e ser um pouco maior sou grande pacas, to vendo direitinho fui vender minha moto agora ta foda de comprar outra.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
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150
nao concordo...Postado originalmente por Furious VIPER
a 150 tem mais arrancada e um melhor acabamento q a Y
agr nos quesitos de economia e conforto pode ate ser..
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
a eu tenho uma titan 150....meu ñ tenho nem oq falar.....é boa pra kct.... ñ tem pra ybr!!!
o q?? a 150 tem melhor acabamento?? onde?
a YBR é a única moto q tem a chave da reserva "escondida" ou enfeitada... nakela asinha q sai do tanque, a minha tem a chave cromada com escritas "on/off/res". a 150 é uma chave perdida embaixo do tanque, fora a rabeta, a alça traseira, o farol..
..melhor arrancada.. onde?? bah.. o cara q dirigia a ybr q vc viu devia ser absurdamente manco mesmo... ou pesar uns 130kg...
mas.... novamente.. a discussão vai longe.
Moto street?
Entre as duas, (Tive as duas tiradas zero km)
Fico com a YBR!
Sem duvidas!
A CG anda mais mas é muito pior acabada !
Sinceramente a CG é problematica tbm!
E o ronco da YBR com um Roncar aluminium é muito mais bonito q o da CG!
Abraços
Barudi_007
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Tem que ser moto zero??
Porque com essa grana vc pega uma Stradinha no jeito...
Agora...ser tiver q ser zero....eu acho q as duas se equivalem....